Facundo brilha contra o Internacional e ganha a vaga de Maurício no Palmeiras para o jogo contra o River Plate
Facundo foi um dos destaques diante do Internacional e é esperança do ataque do Verdão diante do River Plate Palmeiras volta suas atenções para a Liberta...

Facundo foi um dos destaques diante do Internacional e é esperança do ataque do Verdão diante do River Plate
Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores
Invicto na competição e dono da melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras enfrentará o River Plate, da Argentina, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
O jogo diante do Internacional no último sábado (13), onde o Verdão goleou o time gaúcho por 4 a 1 deu uma moral para o Alviverde encarar o River Plate na Argentina. E quem também saiu fortalecido da partida foi o uruguaio Facundo Torres.
Após ter perdido espaço no time titular do Palmeiras, o atacante ganhou uma nova chance com Abel Ferreira e não desperdiçou. Facundo Torres foi um dos melhores da partida ao lado de Flaco López, Vitor Roque e Felipe Anderson.
Facundo Torres ganha vaga de Maurício no Palmeiras
O camisa 17 pegou a vaga de Maurício e não deve sair mais do time. Soube o Bolavip Brasil que Abel e toda sua comissão técnica gostaram do jogo do uruguaio, principalmente pelas suas características em campo e por isso deverá ser mantido nas decisões do Alviverde na Libertadores da América.
Mauricio durante o jogo contra o Sport. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFEm entrevista coletiva no último sábado (13), João Martins, auxiliar de Abel Ferreira que comandou a equipe contra o Internacional elogiou muito o atacante, explicou que Maurício se recuperou a lesão e por fim confirmou que a decisão pelo uruguaio passou por Abel Ferreira.
João Martins explica porque Facundo pegou a vaga de Maurício
“Relativamente ao Maurício: ele esteve cerca de uma semana fora, com um problema nas costas, na zona lombar, que lhe limitou bastante os movimentos. Felizmente, nos últimos três treinos conseguiu trabalhar bem. A sua ausência foi apenas uma questão técnica do treinador.
O Palmeiras deve viajar nesta segunda-feira a noite na Argentina. Com isso o Verdão irá fazer um treino na Argentina antes da primeira decisão diante do River Plate