Falta de opções de técnico no mercado e tempo de adaptação fizeram o Internacional manter Roger Machado até o Gre-Nal
Internacional precisa vencer para continuar brigando pelo G-6 do Brasileirão Internacional se complica no Brasileirão O Internacional se complicou ainda ...

Internacional precisa vencer para continuar brigando pelo G-6 do Brasileirão
Internacional se complica no Brasileirão
O Internacional se complicou ainda mais na busca por uma vaga na próxima Libertadores da América. Isso porque no último sábado (13), o Colorado não viu a cor da bola contra o Palmeiras e foi derrotado por 4 a 1, no Allianz Parque. O resultado deixa o time gaúcho na 12ª colocação com 27 pontos.
Após a partida, a pressão da diretoria e da torcida em Alessandro Barcellos para demitir Roger Machado aumentou nos bastidores. O presidente chegou a cogitar a possibilidade, mas isso não irá acontecer
Mesmo com a derrota para o Palmeiras em São Paulo, Roger Machado permanece no cargo no Internacional, pelo menos até o Gre-Nal de domingo (21). A goleada sofrida no último sábado (13), deixou o treinador em situação delicada, mas a direção optou por não promover mudanças imediatas.
Barcellos garante Roger Machado no Internacional até o Gre-Nal
Desta vez, a cobrança maior recaiu sobre o elenco. A diretoria colorada criticou publicamente os jogadores e, ao mesmo tempo, demonstrou respaldo ao técnico. A presença de Roger na entrevista coletiva foi o sinal mais claro de que, apesar da turbulência, ele seguirá à frente da equipe para o clássico.
Alessandro Barcellos presidente do Internacional. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFTodavia, Roger Machado não poderá mais falhar. Soube o Bolavip Brasil que a troca do comando só não foi feita porque o mercado de técnicos neste momento não oferece poucas opções.
Falta de técnico no mercado fez Barcellos manter Roger Machado no Internacional
Outro motivo apurado foi que Alessandro Barcellos entendeu que até fechar com um novo técnico, o novo profissional não teria tempo de treinar a equipe para o duelo decisivo contra o Gre-Nal que vale muito para o time Colorado.
Para tentar se manter no cago, Roger Machado já admite fazer mudanças no Colorado em relação ao time que perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque. Diante do Grêmio, a defesa será o setor mais modificado, com Mercado recuperado de lesão e Bernabei de volta após suspensão