Felipe Melo acusa Abel Ferreira de ser covarde em derrota do Palmeiras para o Flamengo
Palmeiras foi superado pelo Flamengo na final da Libertadores, no último sábado (29) e o ex-jogador Felipe Melo não poupou críticas a Abel Ferreira Palmeir...
Palmeiras foi superado pelo Flamengo na final da Libertadores, no último sábado (29) e o ex-jogador Felipe Melo não poupou críticas a Abel Ferreira
Palmeiras perde a Libertadores e deve terminar 2025 sem títulos
O Palmeiras chegou perto, mas não conseguiu o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Pior que isso, viu o seu adversário na final, o Flamengo, conquistar tal marca, após a vitória dos cariocas por 1 a 0, em Lima.
Aliás, a delegação já está em terras paulistas e a chegada no aeroporto foi regada a um silêncio ensurdecedor por parte dos atletas que foram direto para a Academia de Futebol, o CT da equipe da capital.
Na partida, houve o entendimento que Pulgar deveria ter sido expulso. Porém, o ex-jogador Felipe Melo, que esteve em Lima, disse que isso não pode ser usado como desculpas e ainda fez uma forte crítica a Abel Ferreira.
Covardia do treinador
Conhecido por sempre dar opiniões fortes, Felipe Melo não agiu diferente. O ex-atleta totalmente identificado com o Verdão, disse que Abel Ferreira entrou de maneira covarde para a partida e que o título do Flamengo foi merecido.
“O Flamengo mereceu do início ao fim. Me desculpa, o Palmeiras entrou em campo com medo. Minha concepção, o Abel entrou de forma covarde no jogo de hoje. Eu tenho que ser realista”, iniciou em vídeo no Instagram.
Verdão ficou com o vice da Libertadores. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesEle não parou por aí e ainda disse que o time só mostrou alguma reação quando Danilo fez o gol: “O Palmeiras só começou a jogar quando levou o gol. (…) Entrou de forma covarde e mereceu perder”, completou o ex-jogador.
Quando o Verdão volta a campo?
Agora, o Alviverde Paulista volta a campo pelo Brasileirão Betano em rodada que pode culminar em outro título perdido. Se o Flamengo vencer o Ceará, será campeão do Brasileirão Betano, visto que o Verdão não o alcançaria mais.
A equipe de Abel Ferreira precisa fazer sua parte e torcer por um tropeço dos cariocas para chegar com chances na última rodada. O jogo em questão dos paulistas será contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na próxima quarta-feira (03/12).