cover
Tocando Agora:

Felipe Melo contesta Atlético-MG após novo empate na Arena MRV: “Meu modo de pensar”

Na opinião do comentarista, o Flamengo jogou melhor que o Galo e merecia ter saído com a vitória na última terça-feira (25) Felipe Melo opina sobre o Atl...

Felipe Melo contesta Atlético-MG após novo empate na Arena MRV: “Meu modo de pensar”
Felipe Melo contesta Atlético-MG após novo empate na Arena MRV: “Meu modo de pensar” (Foto: Reprodução)

Na opinião do comentarista, o Flamengo jogou melhor que o Galo e merecia ter saído com a vitória na última terça-feira (25)

Felipe Melo opina sobre o Atlético-MG

Para o ex-jogador Felipe Melo, hoje comentarista dos canais SporTV, o empate entre Atlético-MG e Flamengo, na última rodada do Brasileirão, foi “injusto” para o rival carioca.

Segundo ele, o time de Filipe Luís foi melhor que o Galo e merecia ter saído da Arena MRV com os 3 pontos: “Flamengo empatou por 1 a 1, mas mereceu ganhar, no meu modo de pensar”, disse.

“O Flamengo empurrou o Atlético para trás e ficou batendo, batendo, batendo, até que uma hora fez o gol, um gol importante porque o Flamengo colocou mais um ponto”, concluiu ele.

Reforços? Sampaoli abre o jogo

Em coletiva, o treinador Jorge Sampaoli valorizou o ponto conquistado em casa e lembrou que boa parte do elenco segue tentando se recuperar da trágica derrota para o Lanús.

Além do cansaço físico, o mental também pesou, de acordo com o treinador. Na mesma entrevista, Sampaoli também falou sobre possíveis reforços na mira do Galo para a próxima temporada.

“Se pretendemos conquistar coisas importantes, temos que ter jogadores importantes. Trataremos de estar muito precisos nisso (discutir sobre reforços)”, afirmou o técnico.

Junior Alonso pede desculpas para a Massa

Quem também falou com a imprensa após o empate com o Flamengo foi o zagueiro Junior Alonso, que pediu desculpas para a Massa após as discussões entre jogadores e torcedores.

“Sim, vimos o que aconteceu. Não sabia, vi os vídeos ontem. Foi um momento em que todo mundo estava com a cabeça quente, o torcedor, os companheiros também”, explicou o xerife do Galo.