cover
Tocando Agora:

Felipe Melo detona postura de Vegetti em Atlético-MG x Vasco e dispara: “Falta de inteligência”

Atacante argentino saiu bastante irritado durante vexame do Vasco da Gama que foi derrotado por 5 a 0 pelo Galo. Vegetti causa em Atlético-MG x Vasco O com...

Felipe Melo detona postura de Vegetti em Atlético-MG x Vasco e dispara: “Falta de inteligência”
Felipe Melo detona postura de Vegetti em Atlético-MG x Vasco e dispara: “Falta de inteligência” (Foto: Reprodução)

Atacante argentino saiu bastante irritado durante vexame do Vasco da Gama que foi derrotado por 5 a 0 pelo Galo.

Vegetti causa em Atlético-MG x Vasco

O comentarista Felipe Melo não poupou críticas às reações de irritação do atacante Vegetti ao ser substituído durante a derrota do Vasco por 5 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o ex-jogador do Fluminense, a atitude de Vegetti foi inadequada, especialmente considerando o momento crítico da equipe, que enfrenta uma fase difícil no campeonato.

A partida contra o Galo foi a última do Gigante da Colina antes da estreia nas semifinais da Copa do Brasil, onde o time enfrentará o Flu na próxima quinta-feira.

Aspas de Felipe Melo:

“Penso que é um momento de ter inteligência. O Vegetti é o capitão do Vasco, um dos capitães. Parece que olha, está direcionando ao Diniz, não sei. Óbvio, se ele está chateado com ele, com a situação e expulsão, eu entendo. Agora, não é o momento para criar mais tumulto no ambiente do Vasco. O Vasco, quinta-feira, tem uma semifinal de Campeonato“, iniciou.

“Este não é o momento. Deixa para chegar no vestiário, cobra no vestiário. Externamente, da maneira que foi, publicamente, acho que é uma falta de inteligência muito grande fazer uma situação como essa“, enfatizou o comentarista durante o programa “Fechamento”, do canal fechado SporTV.

Ex-jogador deu a sua opinião sobre atitude do atacante do Vasco – Foto: Reprodução/SporTV.

Mais críticas de Felipe Melo para o argentino

Para Felipe Melo, a reação de Vegetti ao ser substituído não era justificável, já que a troca não teve relação direta com seu desempenho individual, mas sim com uma necessidade tática. A substituição foi feita após o cartão vermelho de Hugo Moura, o que exigiu mudanças na formação da equipe para ajustar a estratégia em campo.

O comentarista ressaltou que, em um momento como aquele, a postura do argentino deveria ser mais profissional, entendendo a situação como uma decisão da comissão técnica para reequilibrar a equipe, e não como um reflexo de seu desempenho pessoal.

“O normal do futebol é que quando é expulso um cara do meio ou da zaga, você coloca um zagueiro e tira um atacante. É normal, não é porque você está mal ou está bem. Então, acho que falta um pouquinho de inteligência e entender um pouquinho o momento do Vasco. É um clássico contra um time que está mordido. No último clássico, teve vitória do Vasco e teve olé no Maracanã“, declarou Felipe Melo.