cover
Tocando Agora:

Felipe Melo manda real sobre Freytes e faz críticas ao zagueiro: “Sem argumento para defender”

Contra o Bangu, ainda na última segunda-feira (16), o defensor voltou a falhar e foi detonado pela torcida nas redes sociais Em seu perfil no Instagram, o com...

Felipe Melo manda real sobre Freytes e faz críticas ao zagueiro: “Sem argumento para defender”
Felipe Melo manda real sobre Freytes e faz críticas ao zagueiro: “Sem argumento para defender” (Foto: Reprodução)

Contra o Bangu, ainda na última segunda-feira (16), o defensor voltou a falhar e foi detonado pela torcida nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, o comentarista Felipe Melo criticou Freytes após o zagueiro cometer mais um erro pelo Fluminense. Nesta última segunda (16), ele falhou na vitória sobre o Bangu.

“Existem certos momentos que fica complicado a defesa ao atleta. Quantas vezes eu vim aqui e falava, poxa, mas tem que tem que errar menos, tem que tentar errar menos”, disse Felipe.

“Acho um ótimo jogador, de verdade, eu acho o Freytes um ótimo jogador, mas esses erros aí, realmente, eu fico sem argumento para defender”, finalizou o ex-jogador.

Zubeldía defendeu o zagueiro

Quem também falou sobre o assunto foi o técnico Zubeldía, em coletiva após o confronto. O professor evitou “crucificar” Freytes, que recebeu vaias da torcida no Maracanã.

Mesmo assim, o comandante não descartou a possibilidade de contratar um novo xerife ainda nesta janela. Hoje, o Flu tem como alvo o ídolo Nino, que também é monitorado pelo Palmeiras.

Samuca tá no ritmo! Esquece 😮‍💨 pic.twitter.com/gA8uQxEK5u

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 18, 2026

“Os três zagueiros que mais jogaram foram Juan (Freytes), Jemmes e Ignácio. Estou satisfeito com os três, porque o rendimento deles têm sido muito mais positivo do que negativo”, concluiu.

Tricolor enfrenta o Vasco no domingo (22)

Antes de encerrar, o treinador também deixou um alerta sobre o Vasco, adversário do Time de Guerreiros no domingo (22). O clássico acontece no Nilton Santos, às 18h (de Brasília).

“Sempre quero que minha equipe (Flu) ganhe. O contexto do rival é o contexto do rival. Estamos focados em nós mesmos. Para passar pela final, temos que superar o Vasco”, completou Zubeldía.