Felipe Melo usa Mundial do Fluminense como exemplo para explicar por que Arias é mais craque que Arrascaeta
Ex-jogador não titubeou e colocou um único motivo que faz o camisa 21 do Tricolor melhor que o meia uruguaio do Flamengo Arias é mais que peça-chave, ele ...

Ex-jogador não titubeou e colocou um único motivo que faz o camisa 21 do Tricolor melhor que o meia uruguaio do Flamengo
Arias é mais que peça-chave, ele é fundamental
O Fluminense retorna do Mundial de Clubes após uma campanha notável. Antes da bola rolar, a equipe comandada por Renato Gaúcho era a que menos chamava atenção da mídia entra as brasileiras que disputaram a competição. Porém, na prática, foi a que mais avançou e praticou um futebol mais competitivo.
Contudo, para superar desafios de peso, como, por exemplo, derrubar a poderosa Inter de Milão e chegar à semifinal, o Tricolor Carioca lançou mão de seus trunfos e entre eles está Jhon Arias, jogador que foi apontado como o principal na jornada nos Estados Unidos.
Arias alcançou um feito impressionante, sendo o jogador que mais venceu o prêmio de “Superior Player of the Match” no Mundial de Clubes. Além disso, o colombiano também cravou uma marca histórica no Nense.
Isso porque Arias balançou as redes em todos os torneios possíveis no mundo da bola pelo Flu. Ele marcou gol no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão Betano, Copa Sul-Americana, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, no extinto Mundial de Clubes e agora no novo formato de Copa entre Clubes. Tal momento o fez ganhar mais destaque e aprovação do que o badalado Arrascaeta, jogador do arquirrival Flamengo.
Por que Arias é mais craque que Arrascaeta?
É o que detalha o ex-jogador e agora comentarista Felipe Melo, que, em vídeo postado no Instagram, afirmou quem considera mais craque: “Eu acho o Arrascaeta um craque e tem muito tempo. O Arias, nesses últimos anos, tem se mostrado um grande craque. Hoje, eu fico com o Arias. O Fluminense não é o mesmo sem o Arias”.
Arias birilhou nos Estados Unidos – Photo by Al Bello/Getty Images)O Flamengo, sem o Arrascaeta, sente porque é um craque, mas menos que o Fluminense. Por tudo que ele fez na Copa do Mundo (de Clubes), Arias. Mas deixo claro que sou fanzaço do Arrascaeta, é um super craque de futebol, sobretudo no nosso continente.”, completou.
Felipe Melo abordou possível saída de Arias para a Europa
Arias já deixou claro que tem o desejo de deixar o Flu e atuar na Europa e Felipe Melo não condenou a escolha: “O moleque é ídolo pra caramba e demonstrou o respeito e o amor que tem pelo clube. Ele tem o sonho de jogar na Europa”.
Se for bom para o clube e para ele, as duas partes vão ver o que é melhor. Tanto o clube, que é maior que qualquer jogador, e o jogador, por mais que seja um dos maiores ídolos da história. O André, da seleção, foi para lá. É Premier League. Tem que ser bom para o jogador e para o clube.”, finalizou.