Fernando Diniz ajuda e Vasco segue de olho em Nino, do Zenit, para a próxima temporada
O zagueiro vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil, mas o Zenit continua fazendo jogo duro e não deve facilitar Vasco monitora Nino de perto Ativ...
O zagueiro vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil, mas o Zenit continua fazendo jogo duro e não deve facilitar
Vasco monitora Nino de perto
Ativo no mercado, o Vasco já começou a pensar em possíveis reforços para 2026. O Gigante, inclusive, segue monitorando de perto a situação de Nino, zagueiro do Zenit, da Rússia.
Segundo o portal ‘Mix Vale’, a boa relação do jogador com Fernando Diniz pode ser um trunfo para o Cruz-Maltino. Na última janela, como todos sabem, o Vasco chegou a tentar a contratação.
O negócio, porém, acabou não avançando na época. Ainda de acordo com o site, o Zenit faz jogo duro e pode não facilitar uma eventual saída de Nino. Hoje, seu futuro é incerto.
Fernando Diniz já trabalhou com o jogador
Em agosto, após o Cruz-Maltino tropeçar para o Corinthians, Diniz abriu o jogo em coletiva e destacou que, de fato, gostaria muito que Nino deixasse a Rússia para voltar a jogar no Brasil.
“Eu acho difícil o Nino vir jogar em um time do Brasil, era um desejo meu. Eu não sou um treinador de indicar muitos jogadores, acho que é muito difícil acertar”, disse o treinador.
Jogador tem o futuro incerto – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.“Os nomes vão sendo mapeados e eu vou avaliando junto de pessoas no Vasco, mas o Nino é uma indicação pessoal minha, que é um jogador que eu conheço”, concluiu o comandante vascaíno.
Técnico esboça provável escalação
Em busca de mais 3 pontos no Brasileirão Betano, o Vasco recebe o Inter nesta sexta-feira (28), em São Januário. Ao que tudo indica, Diniz mandará a campo o que tem de melhor.
Uma provável escalação do Gigante para a partida tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.