cover
Tocando Agora:

Fernando Diniz analisa Vasco x São Paulo em São Januário: “A gente conseguiu anular”

O técnico afirmou que o Vasco “não fez um jogo ruim” neste último domingo (2), em São Januário, contra o Tricolor Fernando Diniz comenta derrota Ne...

Fernando Diniz analisa Vasco x São Paulo em São Januário: “A gente conseguiu anular”
Fernando Diniz analisa Vasco x São Paulo em São Januário: “A gente conseguiu anular” (Foto: Reprodução)

O técnico afirmou que o Vasco “não fez um jogo ruim” neste último domingo (2), em São Januário, contra o Tricolor

Fernando Diniz comenta derrota

Neste último domingo (2), em São Januário, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão Betano e bateu o Vasco por 2 a 0. Agora, o time de Hernán Crespo ocupa o 8º lugar, com 44 pontos.

Em coletiva, Fernando Diniz analisou o jogo e parece não ter aceitado muito bem o resultado: “A gente não jogou mal, principalmente no primeiro tempo. A gente foi extremamente dominante”.

“Se pegar os últimos cinco jogos o São Paulo é superior na posse jogando dentro e fora de casa. A gente conseguiu anular o jogo do São Paulo completamente no 1º tempo”, concluiu.

Hernán Crespo rasga elogios ao elenco

Quem também falou com a imprensa foi o professor Hernán Crespo, que valorizou a vitória e elogiou o grupo. O Tricolor, que vinha oscilando nos últimos jogos, segue na briga pelo G-6.

A meta é conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, em 2026. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília).

“É difícil, muito difícil (risos). Contra o Vasco, tem gente que joga muita bola, tem jogadores muito rápidos, então tínhamos que fazer um trabalho defensivo impecável”, disse Crespo.

Lucas convoca torcida

Na saída de campo, o atacante Lucas Moura, autor do primeiro gol do confronto, admitiu que gostaria de enfrentar o Flamengo no Morumbis, mas convocou a torcida tricolor mesmo assim.

“A gente entende os acordos que são feitos e agora a gente pede que o torcedor compareça e faça na Vila um ambiente para que a gente se sinta em casa”, pediu o camisa 7.