cover
Tocando Agora:

Filipe Luís é atacado por Anderson Barros após Flamengo x Palmeiras: “Inaceitável fazer acusação”

Diretor do Verdão não aceita declarações do técnico após polêmicas da arbitragem; ex-lateral ironizou o clube paulista e gerou polêmica Diretor palmeir...

Filipe Luís é atacado por Anderson Barros após Flamengo x Palmeiras: “Inaceitável fazer acusação”
Filipe Luís é atacado por Anderson Barros após Flamengo x Palmeiras: “Inaceitável fazer acusação” (Foto: Reprodução)

Diretor do Verdão não aceita declarações do técnico após polêmicas da arbitragem; ex-lateral ironizou o clube paulista e gerou polêmica

Diretor palmeirense se revolta

Flamengo x Palmeiras foi repleto de polêmicas dentro e fora de campo. Em declaração após o jogo no Maracanã, o diretor Anderson Barros fez duras críticas ao técnico Filipe Luís e também direcionadas ao diretor esportivo José Boto.

“É inaceitável que o Filipe Luís e o Boto sigam fazendo acusações contra o Palmeiras, ainda mais depois de um jogo em que houve erros da arbitragem que favoreceram o Flamengo”, declarou o dirigente palmeirense.

“Perder ou ganhar faz parte do jogo, e estou orgulhoso pela forma como nos impusemos fora de casa contra um grande. Mas não podemos tolerar a hipocrisia. Mas é falta de ética falar de outro clube da maneira como ele falou”, complementou ele.

O que disse Filipe Luís sobre o Palmeiras?

Em derrota por 3 a 2 no Rio de Janeiro, o Verdão saiu na bronca com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. A maior insatisfação é com o possível pênalti no lance entre o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Jorginho no começo do primeiro tempo

O técnico do Flamengo mandou uma indireta sobre as reclamações alviverdes: “Se tem alguém que não pode reclamar de arbitragem é o Palmeiras”, disparou Filipe Luís.

José Boto também se pronunciou: “Se alguém está a reclamar, é porque não está habituado a não ser ajudado”, disse ele.

Abel Ferreira criticou a arbitragem

A ‘guerra’ de declarações não terminou por aí. Em entrevista coletiva no Maracanã, o comandante português também não poupou palavras sobre as polêmicas e voltou a se pronunciar sobre a arbitragem.

“Tivemos mais um pênalti não marcado. Falei sobre os árbitros nos últimos cinco anos. Dizem que eu sou chato, que fui contra a profissionalização. As imagens estão aí. Flamengo não precisa de fator externo para vencer. Com este árbitro as coisas não funcionam bem para a gente”, opinou Abel Ferreira.