Filipe Luís usando Michael de volante no Flamengo tem definição e não acontecerá; saída ainda é tendência
O atacante teve sua situação confirmada nos bastidores da Gávea, e foi exposto se ele pode ser improvisado no meio-campo Um assunto que pegou muita gente de...
O atacante teve sua situação confirmada nos bastidores da Gávea, e foi exposto se ele pode ser improvisado no meio-campo
Um assunto que pegou muita gente de surpresa dentro do Flamengo após o clássico contra o Vasco foi Filipe Luís ter revelado que o atacante Michael teria testado Michael o jogador em treinamentos como meio-campista.
Filipe Luís usará Michael como volante no Flamengo?
Após revelar, depois do clássico contra o Vasco, que o atacante Michael chegou a treinar como volante, o GE trouxe que não existe a possibilidade disso acontecer neste momento. A informação é que ele não deve jogar de volante no Fla.
Inclusive, ainda conforme o GE, no momento, o atacante não estaria nos planos da equipe, e a maior tendência é ainda por uma negociação, com chances de ele sair.
O que Filipe Luís disse sobre Michael?
Na entrevista coletiva, o treinador do Fla, Filipe Luís, revelou que, com as baixas no setor de meio-campo, chegou até a cogitar a possibilidade de usar o atacante Michael como volante na equipe.
Ele destacou que analisou as possibilidades, mas, após os treinos, repensou sobre a situação e acabou não utilizando o jogador, que está em negociações para deixar a equipe nesta janela de transferências.
“O Léo não é volante e não jogará comigo como volante. Para mim é um dos melhores zagueiros do mundo“, iniciou o treinador.
“Hoje estava na dúvida entre ele e o Michael que treinou muito bem como volante nessa semana“, revelou o técnico Filipe Luís.
“Mas como estávamos com um a mais preferi manter uma estrutura mais sólida com o Léo formando, na verdade, três zagueiros. Não vejo como volante, não compete e nem vai competir, a não ser que precisamos de um sacrifício dele“, encerrou.