Flaco López vive drama no Palmeiras com jejum e Abel Ferreira pode igualar pior marca no comando
Argentino não marca desde o dia 15 de outubro e pode ajudar contra o Fluminense Flaco López vive drama no Palmeiras e Abel precisa de renascimento do argenti...
Argentino não marca desde o dia 15 de outubro e pode ajudar contra o Fluminense
Flaco López vive drama no Palmeiras e Abel precisa de renascimento do argentino
Um dos jogos mais aguardados da 35ª rodada vai acontecer no Allianz Parque. Por lá, na noite deste sábado (22), Palmeiras e Fluminense vão se enfrentar em duelo que pode ser crucial na luta pelo título.
Além de ter derrotado o Flamengo na rodada passada, o Fluzão vai visitar o Palestra com a missão de tirar pontos do Verdão para garantir uma vaga na Libertadores. Para isso, terá que impor ao Alviverde algo visto apenas uma vez em 2025: ficar três jogos sem marcar.
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2bet
Além de perder para o Santos por 1 a 0, o Verdão empatou sem gols com o Vitória na rodada passada e vive problemas no ataque. No entanto, terá o retorno de Vitor Roque para o compromisso desta noite (22).
Isto é, com a volta do principal goleador palestrino na competição, o técnico Abel Ferreira aumenta a esperança de voltar a ver seu time marcar. Porém, se Vitor Roque está em alta, seu companheiro está em baixa.
Flaco López vive pior momento na temporada após assumir a titularidade
Apesar de ter sido chamado por Lionel Scaloni nas últimas duas convocações da Argentina, Flaco López não marca um gol pelo Alviverde há oito jogos. Seu último tento foi contra o Red Bull Bragantino, no dia 15 de outubro.
Abel mira evitar pior série no comando do Verdão. Foto: Fabio Giannelli/AGIFQuer dizer, já são quase 40 dias sem anotar um golzinho sequer, com oito partidas nesse intervalo. Isto é, a equipe da Pompeia precisa que o argentino volte a colaborar para sonhar com o título.
Abel jamais passou mais de três jogos com o Palmeiras sem marcar
Por fim, é legal destacar que, desde que chegou ao Alviverde (novembro de 2020), Abel só passou uma vez pela sequência de três jogos sem marcar. Foi no início de 2025, quando atuou duas vezes com o Corinthians pela final do estadual e uma contra o Botafogo, na estreia da Série A.