Flamengo aplica ‘chapéu’ no Cruzeiro e avança por Vitão após Internacional aceitar proposta
De uma forma surpreendente e rápida, o Flamengo encaminha a 1ª contratação de 2026 Não é de hoje que o Flamengo demonstra interesse na contratação de ...
De uma forma surpreendente e rápida, o Flamengo encaminha a 1ª contratação de 2026
Não é de hoje que o Flamengo demonstra interesse na contratação de Vitão, destaque recente do Internacional. Entretanto, nesse novo período de negociações, o zagueiro ficou próximo de acertar com o Cruzeiro.
A negociação entre Cruzeiro e Internacional contava com mais dois jogadores da Raposa e isso atrapalhou o avanço do acordo. Dessa maneira, o Rubro-Negro aplica um ‘chapéu’ no clube mineiro e fica próximo de anunciar o zagueiro de 25 anos.
De acordo com informação de Venê Casagrande, o Internacional aceitou uma oferta do Flamengo por Vitão. Dessa maneira, a diretoria negocia a base salarial com o estafe do atleta para completar o acordo nos bastidores do mercado da bola.
Detalhes da proposta do Flamengo por Vitão
Conforme também informado pelo jornalista Venê Casagrande, a proposta do Flamengo é em 4,7 milhões de euros + 5,5 milhões de euros à vista (pagamento em até 10 dias após a assinatura) + 500 mil euros de bônus.
Além disso, o perdão da dívida de Thiago Maia, volante do Colorado. A princípio, o Rubro-Negro fica com 80% dos direitos do zagueiro de 25 anos. O que resta é um acordo com os representantes do jogador.
Vitão pode ser o 1° reforço de 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFRevelado pelo Palmeiras, Vitão soma 192 jogos pelo Internacional, com três gols anotados e três assistências realizadas. No futebol europeu, defendeu as cores do Shakhtar Donetsk.
Flamengo não para em Vitão
O Rubro-Negro terminou a temporada já ciente de que precisava de um novo zagueiro. Agora, a equipe busca outras contratações, jogadores que estão no radar do departamento de futebol.
Além disso, o Clube de Regatas do Flamengo continua negociando a renovação contratual de Filipe Luís. Entretanto, a questão financeira impede um comum acordo entre ambas as partes.