Flamengo ‘bate o martelo’ e presença de Pedro na final da Libertadores é descartada
Filipe Luís terá que improvisar um atacante, ou escalar Juninho na equipe titular do Flamengo, diante do Palmeiras A decisão diante do Palmeiras O Flamen...
Filipe Luís terá que improvisar um atacante, ou escalar Juninho na equipe titular do Flamengo, diante do Palmeiras
A decisão diante do Palmeiras
O Flamengo entra na semana mais importante da temporada de 2025, pode levantar o troféu do Campeonato Brasileiro e, caso derrote o Palmeiras, será o campeão da Copa Libertadores.
Todavia, nas últimas semanas, Filipe Luís recebeu a preocupante notícia envolvendo Pedro, principal centroavante do Rubro-Negro. Com todos os detalhes divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.
Além do braço direito fraturado, o Flamengo recebeu a informação do departamento médico sobre a nova contusão. Entretanto, o clube carioca não descartou o retorno para enfrentar o Palmeiras, em Lima, mas o cenário não é positivo para o Rubro-Negro.
A contusão de Pedro não é simples
De acordo com informação de Venê Casagrande, divulgada em seu canal no Youtube, Pedro não tem nenhuma chance de jogar a final da Copa Libertadores, é um desfalque para a equipe do Flamengo.
O centroavante flamenguista sofreu uma contusão muscular nada simples. Conforme também informado pelo Venê Casagrande, o departamento avalia o retorno do atleta para 2026, mas sem uma data confirmada, será avaliado com decorrer do tempo.
Pedro comemora gol diante do Estudiantes. Foto: Jorge Rodrigues/AGIFMesmo com a polêmica envolvendo Filipe Luís, Pedro participou de 37 jogos na temporada de 2025, balançou as redes em 15 oportunidades e anotou sete assistências.
O compromisso diante do Atlético-MG
Antes da final da Libertadores, Clube de Regatas do Flamengo possui o compromisso com Atlético-MG, equipe que ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2025, perdeu nos pênaltis para o Lanús.
Dessa maneira, o Rubro-Negro pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro na 36ª rodada. A equipe carioca precisa derrotar o Atlético Mineiro e torce para uma derrota do Palmeiras diante do Grêmio, fora de casa.