cover
Tocando Agora:

Flamengo deixa rivalidade de lado e não descarta liberar Everton Cebolinha para o Cruzeiro

O atacante, que também foi cogitado em Santos, Atlético-MG e Grêmio, ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada Nos últimos dias, o nome de Ev...

Flamengo deixa rivalidade de lado e não descarta liberar Everton Cebolinha para o Cruzeiro
Flamengo deixa rivalidade de lado e não descarta liberar Everton Cebolinha para o Cruzeiro (Foto: Reprodução)

O atacante, que também foi cogitado em Santos, Atlético-MG e Grêmio, ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada

Nos últimos dias, o nome de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, começou a ganhar força no Cruzeiro. O Cabuloso, como todos sabem, busca novos reforços para 2026.

De acordo com o portal ‘Rede 98’, o time carioca não se opõe ao negócio, desde que a Raposa abra o bolso. Ao longo do ano, vale lembrar, a Raposa teve diversos embates com o Flamengo.

Mesmo assim, na visão dos rubro-negros, isso não parece ser um problema. Para tirar Cebolinha do Benfica, de Portugal, o atual campeão da Libertadores gastou cerca de R$ 70 milhões.

Gerson pode ser contratado?

Além de Everton, o meia Gerson, que hoje pertence ao Zenit, também entrou no radar do Zeiro. Em entrevista à ‘Samuca TV’, nesta segunda-feira (22), Pedrinho BH falou sobre o tema.

“Hoje, o pessoal tem uma facilidade de falar das coisas que, às vezes, você pensa uma coisa e já divulgam. O que se faz é só atrapalhar as negociações”, afirmou o sócio majoritário do Cabuloso.

“Vazou o negócio do Gerson. Realmente, é um grande jogador e interessa (ao Cruzeiro). O Gerson interessa a qualquer time do Brasil. O Cruzeiro não é diferente”, completou.

Tite manda recado para a torcida

Contratado para substituir Leonardo Jardim, o professor Tite deixou um recado para a torcida celeste em um vídeo divulgado nas redes, ainda na semana passada.

“Primeiro é o agradecimento pela grandeza do Cruzeiro, pela responsabilidade que tem paralelamente a isso, a estar integrado numa equipe toda”, disse o comandante, empolgado com o desafio.