cover
Tocando Agora:

Flamengo não descarta negociar De La Cruz caso surjam boas ofertas pelo meia, revela jornalista

O uruguaio deve ter mais minutos com Filipe Luís em 2026, mas ainda é visto como “negociável” pelo Mengão nos bastidores De acordo com o canal ‘Papar...

Flamengo não descarta negociar De La Cruz caso surjam boas ofertas pelo meia, revela jornalista
Flamengo não descarta negociar De La Cruz caso surjam boas ofertas pelo meia, revela jornalista (Foto: Reprodução)

O uruguaio deve ter mais minutos com Filipe Luís em 2026, mas ainda é visto como “negociável” pelo Mengão nos bastidores

De acordo com o canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, no YouTube, o status de De La Cruz no Flamengo mudou. O meia, ao que tudo indica, terá mais minutos com Filipe Luís em 2026.

Mesmo assim, o Rubro-Negro não acredita que o uruguaio é um jogador “inegociável”, pelo contrário. Caso surjam boas ofertas na mesa de José Boto, ele pode ser vendido em definitivo pelo clube.

O uruguaio teve bons momentos no Mais Querido, mas acabou sofrendo com muitas lesões. Nesta janela, o nome de De La Cruz foi ventilado no River Plate, mas não houve avanços.

Filipe Luís analisa derrota no Fla-Flu

Neste último domingo (25), o Malvadão amargou mais um tropeço no Campeonato Carioca, desta vez para o Fluminense. Em pleno Maracanã, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1.

Em coletiva, Filipe Luís opinou sobre a postura do Rubro-Negro no clássico: “Um jogo equilibrado, tivemos chances para abrir o placar, eles também e acabaram abrindo”, opinou o técnico.

“A partir daí, ganharam muita confiança, conseguiram fazer o segundo gol de escanteio. Mas um jogo equilibrado, que foi resolvido nos mínimos detalhes”, completou Filipe.

Vitão lamenta tropeço

Quem também falou com a imprensa foi o zagueiro Vitão, contratado pelo clube neste mês. Chateado com a derrota, o ex-Inter deixou uma promessa importante para a torcida.

“É apenas o segundo jogo da nossa equipe na temporada. Tem que ter paciência, temos muito a melhorar ainda. Vamos voltar à nossa melhor forma e com certeza as vitórias vão voltar”, disse.