Flamengo não vai dificultar saídas de Michael, Cebolinha e De La Cruz, em caso de propostas vantajosas
Atacantes estão em baixa enquanto o meio-campo sofre com problemas físicos e por isso podem não ter espaço com Filipe Luís Mais saídas no Flamengo? Co...

Atacantes estão em baixa enquanto o meio-campo sofre com problemas físicos e por isso podem não ter espaço com Filipe Luís
Mais saídas no Flamengo?
Com o fim do Mundial de Clubes para o Flamengo, o mercado da bola promete ser bastante movimentado para o time do Rio de Janeiro. É claro que contratações devem acontecer, mas saídas também.
Por exemplo, o adeus de Gerson foi consumado. Após o Zenit pagar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro, na última terça-feira (1° de julho), o meio-campista não é mais jogador da equipe e encerra sua segunda passagem.
Outro que deve sair é Wesley. Aliás, a Roma é mais um interessado e teria se movimentado para ter o lateral-direito. Para completar, surgiu a informação que outros três jogadores também podem sair.
Trio tem chance de ir embora
Isso porque de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, no Youtube, e do portal O Dia, os atacantes Michael e Everton Cebolinha, além do meio-campista De La Cruz tiveram suas situações expostas.
A informação do profissional da imprensa é que, diferente de anteriormente, o Clube Carioca não irá dificultar possíveis vendas dos três jogadores, mas isso não quer dizer que não fará exigências.

O trio poderá ser negociado mediante a propostas que a diretoria julgue serem interessantes para o Clube do Rio de Janeiro. Caso isso não aconteça, eles seguirão à disposição de Filipe Luís.
Atacantes vivem cenário diferente do volante
Michael e Cebolinha estão em baixa. Eles não são hoje titulares do Mengão e não vem tendo atuações de encher os olhos. Inclusive, muitos torcedores já perderam a paciência com os dois jogadores.
Já o problema com De La Cruz é mais físico. O uruguaio vem convivendo com muitas lesões e acabou ficando fora de partidas muito importantes para o Rubro-Negro. Ainda assim, o seu talento é incontestável.
Michael perto de saída
Aliás, Michael está perto de sair. Isso porque acabou sendo revelado, na última sexta-feira (4), que o Al-Duhail, do Catar, deve ser o destino do atacante que não conseguiu repetir as atuações da primeira passagem.