Flamengo prepara chapéu em Botafogo e Fluminense para contratar craque Cristian Medina por valor astronômico
Além do Fla, o meio-campista argentino também está na mira dos rivais Botafogo e Fluminense para 2026 Atual campeão da Copa Libertadores do Brasileirão, o...
Além do Fla, o meio-campista argentino também está na mira dos rivais Botafogo e Fluminense para 2026
Atual campeão da Copa Libertadores do Brasileirão, o Flamengo é um dos times em que mais se tem expectativa para a temporada de 2026.
O Rubro-Negro Carioca tem os holofotes do futebol brasileiro voltados para ele e existe uma grande expectativa para ver se o time conseguirá repetir na próxima temporada o que aconteceu neste ano em que a equipe foi dominante no futebol brasileiro e sul-americano.
Flamengo mira contratação de craque argentino
Para isso, o Clube está forte no mercado em busca de fortalecer o seu elenco e um novo alvo badalado surgiu nos bastidores. De acordo com informações do jornalista Fernando Pujol, o Flamengo está interessado no meio-campista Cristian Medina.
O jogador, que pertence ao Estudiantes de La Plata, da Argentina, vem sendo alvo do mercado e está na mira de alguns times do futebol brasileiro. O Botafogo seria outro forte interessado em contar com o futebol do atleta para a próxima temporada.
Ainda conforme a apuração do colega além dos dois rivais, outro time carioca, o Fluminense, também está interessado no jogador e o Leicester City, da Inglaterra, também monitora a situação do jogador argentino.
Medina está na mira de +3 times
O jovem meio-campista Medina é tido como um grande talento do futebol sul-americano e se espera que ele alcance um auge ainda maior em sua carreira além do que já vem apresentando pelo Estudiantes.
É importante destacar que o negócio só aconteceria por valores astronômicos, pois o jogador é tido como um dos principais nomes do elenco da equipe argentina e foi contratada em uma negociação bem badalada junto ao Boca Juniors em um negócio de quase 15 milhões de euros.
Ou seja, dificilmente a o time do presidente Verón liberaria o jogador por um valor baixo. A ideia seria recuperar o alto investimento que fez no atleta que vem se valorizando com um bom futebol apresentado no time que foi campeão recentemente.