cover
Tocando Agora:

Flamengo toma decisão sobre Marcos Leonardo e vê como impossível tirar o atacante do Al-Hilal

De acordo com Fabrício Lopes, o atacante ganha uma fortuna no futebol árabe e acordo com Fla não tem chance de acontecer Flamengo em busca de nomes de peso ...

Flamengo toma decisão sobre Marcos Leonardo e vê como impossível tirar o atacante do Al-Hilal
Flamengo toma decisão sobre Marcos Leonardo e vê como impossível tirar o atacante do Al-Hilal (Foto: Reprodução)

De acordo com Fabrício Lopes, o atacante ganha uma fortuna no futebol árabe e acordo com Fla não tem chance de acontecer

Flamengo em busca de nomes de peso no mercado

A janela de transferências só abre em janeiro e o Flamengo já iniciou contatos no mercado da bola. A busca principal é por um camisa 9 e a diretoria rubro-negra mira um reforço de peso na função de centroavante.

O Clube Carioca tem negociações em andamento com o meia-atacante Anderson Talisca, do Fenerbahçe, da Turquia. Michael e Bruno Henrique podem ser negociados para essa contratação ser viabilizada.

Outro nome sondado nas últimas horas atende por Marcos Leonardo, ex-Santos. O atacante quase fechou com o São Paulo no meio do ano após não ser inscrito no Campeonato Saudita e tem contrato no Al-Hilal até 2029.

Arábes descartam negócio com o Fla

De acordo com Fabrício Lopes, o time saudita conseguiu contornar a chateção de Marcos Leonardo após negociação frustrada com o São Paulo e está sendo tratando como Rei no mundo árabe.

Após lesão de João Cancelo, o centroavante de 22 anos foi inscrito no Campeonato Saudita e vem empilhando gols: em quatro jogos ele já balançou as redes seis vezes. O time árabe não abre mão do centroavante brasileiro e o jornalista apurou que é impossível tirá-lo do atual clube.

Qual o salário do jogador na Arábia?

“Chegou a especular que ele romperia o contrato unilateral com Al-Hilal, só que os árabes conseguiram contornar a situação. Hoje, Marcos Leonardo está arrebentando por lá”, disse Fabrício Lopes, que apura notícias do Flamengo.

“O Flamengo sondou, mas é impossível tirar hoje o atacante da liga árabe”, completou o jornalista. O atacante ex-Santos ganha uma fortuna no Al-Hilal (quase R$ 3 milhões mensais) e não pensa mais em sair do atual clube.