Flamengo trabalha pela volta de Vinícius Júnior em 2027 e oferece salário de nível europeu, diz jornalista
Fla sonha com o retorno do craque e tenta convencer o jogador a não renovar com o Real Madrid Na apresentação de Lucas Paquetá no início desta semana no F...
Fla sonha com o retorno do craque e tenta convencer o jogador a não renovar com o Real Madrid
Na apresentação de Lucas Paquetá no início desta semana no Flamengo, o diretor de futebol José Boto brincou sobre a chance de contratar o atacante Vinícius Júnior, jogador revelado na base do Mengão.
O diretor afirmou que o contrato do astro no Real está acabando – o vínculo termina no meio de 2027. De acordo com Guipa, jornalista da RedeTV, o Fla trabalha para ter o craque no próximo ano e oferece um salário ao jogador nível europeu.
Além de um alto salário, o Rubro-Negro usa a questão emocional: o atacante é torcedor declarado do Mais Querido e, quando está de férias no Brasil, vai sempre ao Maracanã para acompanhar o time carioca.
Abre aspas para a informação de Guipa:
“Vinícius Júnior tem contrato até junho de 2027 com o Real Madrid e esse contrato ainda não foi renovado. O Flamengo trabalha no sigilo para convencer Vini Jr. a vir depois do término do seu contrato ao futebol brasileiro”, iniciou o jornalista.
“O Fla trabalha de forma quieta para convencer o Vinícius Júnior, que não está feliz no Real Madrid, a voltar ao futebol brasileiro para ganhar um salário de Europa”, completou Guipa.
Foto: Bakhsh/Getty Images – Vinícius Júnior vive momento difícil no Real Madrid e chegou a ser vaiado na Espanha.Vai reeditar dupla com Paquetá?
O Flamengo não tem dinheiro para pagar pela compra do atacante brasileiro e, por isso, tenta convencer o craque a vir de graça em junho de 2027 para reeditar dupla com Lucas Paquetá.
Os dois surgiram juntos na base e no time profissional do Mengão, e são amigos fora dos gramados. Inclusive, para homenagear o colega, Paquetá escolheu o número 20 em sua volta ao clube.
Quando esteve no Flamengo entre 2017 e 2018, Vini usava justamente o número 20. O jornal AS, da Espanha, não descarta a hipótese do atacante voltar ao Mengão e afirma que é um sonho possível.