Flamengo vai com tudo por Dybala e sinaliza contratação midiática com 2 anos de contrato em 2026
Futuro de Dybala na Roma segue indefinido e o Flamengo decidiu não ficar parado para fechar sua contratação, que mexeria com o futebol brasileiro Dybala no ...
Futuro de Dybala na Roma segue indefinido e o Flamengo decidiu não ficar parado para fechar sua contratação, que mexeria com o futebol brasileiro
Dybala no Flamengo: agora vai?
O Flamengo segue atento às oportunidades de mercado e pode fazer um contratação bombástica para a próxima temporada. Isso porque voltou suas atenções para o argentino Paulo Dybala, da Roma, da Itália.
Recentemente, havia sido revelado que a contratação tinha virado uma possibilidade para o mercado da bola, na próxima temporada. No entanto, até então, não havia nenhuma situação concreta sobre a chance disso acontecer.
Porém, neste sábado (8), foi exposta uma nova atualização envolvendo o jogador Campeão da Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Argentina, com o Flamengo, clube esse que ainda pode receber uma bolada por João Gomes.
Mengão sinaliza contratação
Acontece que, de acordo com o portal El Crack Deportivo, o Mais Querido é um dos clubes que demonstrou interesse, em meio à sua renovação com a Roma que está parada. O Fla tenta se aproveitar exatamente desta situação.
Conforme o veículo de comunicação, a diretoria rubro-negra pode oferecer dois anos de contrato para Dybala ser a grande contratação do Rubro-Negro do Rio de Janeiro para a próxima temporada.
Atacante está com futuro indefinido. Foto: Paolo Bruno/Getty ImagesUma eventual chegada do atacante argentino ao Clube Carioca significa algo que mexeria muito com o futebol brasileiro. Afinal, trata-se de um jogador da primeira prateleira do futebol mundial e tê-lo no Brasil significaria muito.
Fla tem concorrência
Apesar disso, o Fla tem concorrência. O mesmo portal revelou que o Boca Juniors, da Argentina, estaria sonhando com a contratação dele, caso sua renovação com a Roma não aconteça mesmo.
É bom dizer que em termos financeiros, o Xeneize não teria como competir com a equipe brasileira. Esse cenário só aconteceria caso o atleta quisesse muito voltar a jogar em seu país natal.