Fluminense aceita gastar valor astronômico de R$ 60 milhões por novo centroavante de peso
Fluminense teve Hulk como grande objetivo no mercado da bola e, após o negócio não evoluir, a diretoria pretende fechar com novo camisa 9. É sabido que o g...
Fluminense teve Hulk como grande objetivo no mercado da bola e, após o negócio não evoluir, a diretoria pretende fechar com novo camisa 9.
É sabido que o grande sonho do Fluminense para o ataque no mercado da bola é o centroavante Hulk. Porém, a tendência é mesmo que ele continue no Atlético Mineiro durante essa temporada.
O próprio Hulk revelou estar focado e, embora observe a situação do jogador e não descarte, o Flu mira outros nomes. Inclusive, o Clube Carioca está disposto a pagar até R$ 60 milhões por um novo centroavante.
Tal informação sobre os bastidores foi revelada recentemente pelo jornalista Gabriel Amaral, dos canais Jornada 1902 e Raiz Tricolor, no YouTube. O profissional de imprensa é setorista do Tricolor do Rio de Janeiro.
Flu se movimenta por centroavante
Conforme o jornalista, esse é o valor máximo que o Clube das Laranjeiras vai chegar e o montante engloba valor de uma possível compra mais salário recebido pelo atleta em questão.
É claro que não significa que esse será o valor exato e sim quanto a diretoria está disposta a desembolsar. Tudo depende do alvo em questão e quanto ele custará. A intenção é que seja um jogador para chegar e jogar.
Flu teve Hulk na mira. Foto: Joisel Amaral/AGIFUm camisa 9 é a grande prioridade do Fluminense nesta janela de transferências, por entender que é um setor que precisa ser reforçado. Resta acompanhar quem será o nome que o Flu vai buscar.
Flu quer Jhon Arias
Ainda seguindo no mercado da bola, acabou sendo noticiado pelo jornalista Romário Júnior, do portal Bolavip Brasil, que o Clube Carioca não quer deixar Jhon Arias ir para o Palmeiras e promete fazer movimentações em caso de retorno do colombiano ao Brasil.