Fluminense perde de virada e Everaldo é considerado o responsável pela torcida: “Jogamos com um a menos…”
Sem conseguir sequer um chute ao gol, o centroavante foi duramente criticado pela torcida tricolor Na noite desta quinta-feira (11), o Fluminense&nbs...
Sem conseguir sequer um chute ao gol, o centroavante foi duramente criticado pela torcida tricolor
Na noite desta quinta-feira (11), o Fluminense foi derrotado pelo Vasco de virada pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, no Estádio Maracanã.
O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, após cobrança da falta e jogada ensaiada, com Kevin Serna concluindo para o fundo das redes.
No entanto, após o intervalo, o Cruzmaltino chegou ao empate após Andrés Gomez cruzar na área e Rayan chegar fuzilando a meta do goleiro Fábio, aos quatro minutos do segundo tempo.
Já nos acréscimos, novamente Andrés Gomez chegou até a linha de fundo e lançou na área para Vegetti, que chegou finalizando para marcar e colocar números finais a partida.
Torcida do Fluminense detona Everaldo
Contudo, a atuação do atacante Everaldo foi duramente criticada pela torcida do Fluminense através das redes sociais. O centroavante não conseguiu sequer dar um chute ao gol e boa parte dos torcedores pedem que ele seja reserva no jogo de volta:
“Tá aí a diferença entre um CENTROAVANTE e um jogador que nem sabe qual posição é… Vegetti teve uma chance e fez, sua especialidade é o GOL. Everaldo não sabe o que faz, tem chances e não consegue nem fazer o que é pago.”
“Um time que tem o Everaldo de 9 não vai chegar em lugar nenhum.” “Jogo de volta ele tem que pegar banco, não dá, se quiser ganhar, tira ele do time, jogamos com um a menos hoje, totalmente inútil em campo.”
Everaldo em campo pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIFQuando será o jogo de volta?
A partida de volta está marcada já para o domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), no mesmo local. Quem avançar no torneio, vai para a grande decisão contra Cruzeiro ou Corinthians, que decidem do outro lado da chave.