Fluminense terá retorno de Paulo Henrique Ganso contra o Flamengo depois de dois meses sem jogar
Camisa 10 jogou pela última vez em 13 de setembro ainda sob o comando de Renato Gaúcho e ainda não estreou com Zubeldía Ganso deve ser reforço tricolor no...
Camisa 10 jogou pela última vez em 13 de setembro ainda sob o comando de Renato Gaúcho e ainda não estreou com Zubeldía
Ganso deve ser reforço tricolor no Fla-Flu
Paulo Henrique Ganso irá ficar à disposição do Fluminense pela primeira vez sob o comando de Luis Zubeldía. De acordo com informações do canal ‘Central Fluminense’, o experiente meio-campista está entre os relacionados para o clássico Fla-Flu nesta quarta-feira (19).
A última vez em que o camisa 10 entrou em campo pelo Tricolor das Laranjeiras foi em 13 de setembro, na derrota para o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã. Na ocasião, Ganso se machucou e foi substituído no primeiro tempo pelo então técnico Renato Gaúcho.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.
Desde então, o jogador de 36 anos tratou uma lesão de grau 2 na panturrilha e vinha passando por recondicionamento físico. O meia ainda não atuou com Luis Zubeldía.
Opção de Zubeldía no banco de reservas
Para o duelo com o Flamengo hoje (19) no Maracanã, Paulo Henrique Ganso deverá ser alternativa no banco de reservas. O Fla-Flu começará às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.
O camisa 10 não vem conseguindo obter sequência com a camisa tricolor na atual temporada. Durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, Ganso teria tido um atrito com Renato Gaúcho.
Zubeldía pode utilizar Ganso pela primeira vez – Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.Em 2025, o atleta disputou 23 partidas e marcou apenas um gol. Desde 2019 no Fluminense, possui contrato com a equipe carioca até o fim de 2026.
Provável escalação do Fluminense
Com Ganso possivelmente como opção, Luis Zubeldía deverá escalar o Fluminense com Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e Everaldo.
O Tricolor das Laranjeiras é o sétimo colocado do Brasileirão Betano com 51 pontos, 20 atrás do líder Flamengo.