cover
Tocando Agora:

“Foi ridículo”; Filipe Luís detona postura de Pedro, após vitória do Flamengo contra o São Paulo

Técnico abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o camisa 9, que ficou fora da lista final de relacionados para o duelo deste sábado (12) Flamengo vence e s...

“Foi ridículo”; Filipe Luís detona postura de Pedro, após vitória do Flamengo contra o São Paulo
“Foi ridículo”; Filipe Luís detona postura de Pedro, após vitória do Flamengo contra o São Paulo (Foto: Reprodução)

Técnico abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o camisa 9, que ficou fora da lista final de relacionados para o duelo deste sábado (12)

Flamengo vence e se mantém na liderança

Na tarde deste sábado (12), o Flamengo não tomou conhecimento e venceu com autoridade o São Paulo pelo placar de 2 a 0, gols marcados pelos atacantes Luiz Araújo e Wallace Yan.

Portanto, com mais três pontos a favor, o Rubro-Negro se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro Betano, somando agora 27 pontos, três a mais do que o Cruzeiro, que ainda entrará em campo neste fim de semana.

Filipe Luís detona Pedro

Apesar do ótimo desempenho contra o São Paulo, o centro das atrações na coletiva de Filipe Luis após a partida era sobre a polêmica envolvendo Pedro. O atacante ficou fora dos relacionados da partida de hoje, dividindo opiniões na torcida rubro-negra.

Portanto, Filipe não se escondeu e detonou a postura do camisa 9, dando detalhes sobre o ocorrido e deixando bem claro que foi um a “falta de respeito” a atitude do jogador.

“O comportamento do Pedro foi lamentável, foi algo ridículo. Não é de agora que ele não vem treinando bem. Foi uma tremenda falta de respeito […] Deixei fora porque isso pode contagiar” iniciou.

“Venho aqui de peito aberto. Tentei protegê-lo (Pedro) durante muito tempo, mas ele tem que querer. O meu olho me diz o que vejo nos treinamentos. Mas, depois, dados de GPS apontam que Pedro está em último em tudo. A culpa é dele.”, prosseguiu.

Pedro, atacante do Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Não quero que ele (Pedro) seja vendido. Chamamos os capitães e falamos sobre. Você vê os treinos, o deboche, a maneira de correr… os números são inferiores. Muito, muito, muito abaixo dos outros. Ele não se coloca na lista à disposição de competir por uma vaga no time“, finalizou.

Quem será o próximo adversário do Flamengo?

Visando permanecer mais uma rodada na ponta do Brasileirão, de preferência de forma isolada, os comandados do técnico Filipe Luis entram em campo já nesta próxima quarta-feira (16). Em suma, o adversário será o Santos, em plena a Vila Belmiro.