cover
Tocando Agora:

Fonte ligada à diretoria confirma e Flamengo descarta atacante fora do perfil desejado por Filipe Luís

Rubro-Negro deve contratar, ainda em 2026, um nome da posição com perfil de pressão e muita movimentação, diferente do estilo de Pedro O Flamengo, mesmo d...

Fonte ligada à diretoria confirma e Flamengo descarta atacante fora do perfil desejado por Filipe Luís
Fonte ligada à diretoria confirma e Flamengo descarta atacante fora do perfil desejado por Filipe Luís (Foto: Reprodução)

Rubro-Negro deve contratar, ainda em 2026, um nome da posição com perfil de pressão e muita movimentação, diferente do estilo de Pedro

O Flamengo, mesmo depois de fazer algumas movimentações no mercado da bola, realizando a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, segue buscando novas alternativas que agradem a comissão técnica.

Reforço chegando?

De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, segue a busca por um novo nome para acrescentar qualidade ao setor ofensivo, mas com características já definidas, ou seja, não vai chegar ninguém fora desse estilo:

“Fonte ligada à diretoria do Flamengo relatou que o clube não está avaliando nenhum atacante fora do perfil desejado por Filipe Luís e sua comissão técnica.

Paquetá pode suprir ausência de Pedro como camisa 9 – Foto: Andre Mourao/AGIF.

Um nome que, caso queira atuar no Brasil e o West Ham United seja rebaixado, agrada é o de Taty Castellanos. Já Kaio Jorge seria uma possibilidade apenas no fim do ano. Vale destacar, porém, que não existe nada em andamento.

O Flamengo deve contratar, no meio ou no final do ano, um atacante com perfil de pressão e muita movimentação, diferente do estilo de Pedro.

Como dito por Filipe Luís em coletiva, Lucas Paquetá pode fazer a função de 9 em caso de ausência de Pedro”, publicou o comunicador, no X.

Alternativas já analisadas:

Vale lembrar que vários nomes foram especulados nas últimas semanas, como é o caso de Richarlison e Marcos Leonardo, por exemplo, além da dupla já citada anteriormente, mas nenhuma negociação avançou até o momento.