Fred é aprovado como reforço no Corinthians e salário de R$ 31,2 milhões anuais inviabilizam contratação
Surgiu a especulação de que o volante poderia ser oferecido em negociação do Feberbahçe por Yuri Alberto, do Timão O Corinthians venceu o Capivariano por...
Surgiu a especulação de que o volante poderia ser oferecido em negociação do Feberbahçe por Yuri Alberto, do Timão
O Corinthians venceu o Capivariano por 3 a 0 na última quinta-feira (5) pelo Campeonato Paulista com todos os gols marcados por jovens criados nas categorias de base, provando que nem sempre é necessário contratar para conseguir qualidade dentro de campo.
Fred no Corinthians:
De qualquer forma, a diretoria segue atenta ao mercado da bola e busca um novo meio-campista ao Timão, após insucesso por Alisson e Allan. Nessa linha, Fred, do Fenerbahçe, foi especulado, mas os salários inviabilizariam uma chegada, conforme apurado exclusivamente pelo Bolavip Brasil.
Para se ter ideia, os vencimentos do volante seriam superiores, por exemplo, ao que recebe Yuri Alberto, que interessa aos turcos e faria parte e uma possível negociação entre as partes, já que estão estourando o limite de estrangeiros por lá.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o brasileiro recebe cerca de R$ 31,2 milhões anuais na Turquia, quantia considerada completamente fora do escopo corinthiano, ainda mais pelo alto custo atual, especialmente com Memphis Depay.
Fred também foi oferecido ao Palmeiras – (Photo by Ahmad Mora/Getty Images).As características do jogador, que já foi convocado para 2 Copas do Mundo, é aprovada internamente no Alvinegro Paulista, até porque tem forte poder de marcação e também boa qualidade na saída de bola.
De qualquer forma, caso uma negociação desse tipo venha a ocorrer, já que ainda é apenas um rumor, Fred teria que aceitar uma redução salarial significativa, justamente para entrar no limite financeiro do clube.
Números e carreira:
Apenas na atual temporada, o medalhão, de 32 anos, entrou em campo 30 vezes, com 1 bola na rede e deu 3 passes para gols. Em sua carreira, passou pelo Manchester United, Shakthar Donetsk e Internacional, antes de chegar ao Fenerbahçe.