cover
Tocando Agora:

Fred é oferecido ao Palmeiras e aceita rescindir no Fenerbahçe apenas com pagamento dos salários restantes

O clube turco tem pressa para negociar o brasileiro, pois quer abrir uma vaga de estrangeiro para contratar um atacante O Palmeiras está próximo de anunciar ...

Fred é oferecido ao Palmeiras e aceita rescindir no Fenerbahçe apenas com pagamento dos salários restantes
Fred é oferecido ao Palmeiras e aceita rescindir no Fenerbahçe apenas com pagamento dos salários restantes (Foto: Reprodução)

O clube turco tem pressa para negociar o brasileiro, pois quer abrir uma vaga de estrangeiro para contratar um atacante

O Palmeiras está próximo de anunciar a contratação de Jhon Arias, mas segue atento ao mercado em busca de novas opções. Nessa linha, foi revelado hoje (5) que Fred, do Fenerbahçe, teria sido oferecido.

Fred no Palmeiras?

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, no Fala a Fonte, o volante até aceitaria uma rescisão contratual na Turquia, mas teria feito uma exigência em relação ao que ainda tem para receber:

“Agora! Fred, volante do Fenerbahçe, é oferecido ao Palmeiras.

O Verdão demonstrou interesse no jogador, mas com a condição de que ele fique livre no mercado.

Fred quer receber os salários até o fim do contrato – (Photo by Ahmad Mora/Getty Images).

O clube turco tem pressa para negociar o brasileiro pois quer abrir uma vaga de estrangeiro para contratar um atacante. A janela fecha amanhã.

No entanto, há um entrave: Fred só aceita rescindir se receber todos os salários restantes do seu contrato. O volante ainda tem 1 ano e meio de vínculo com os turcos”, publicou o portal Planeta do Futebol, dando os devidos créditos.

Números e carreira:

O brasileiro está desde a temporada 2023/2024 no Fenerbahçe, somando números considerados interessante até aqui: ao todo, foram 110 partidas disputadas, com 9 gols marcados e 17 assistências.

Apenas na atual temporada, o volante entrou em campo 30 vezes, com 1 bola na rede e deu 3 passes para gols. Em sua carreira, passou pelo Manchester United, Shakthar Donetsk e Internacional, sendo convocado para a Copa do Mundo de 2018 e de 2022.