Gabigol é oferecido ao Corinthians que não se anima com pedida salarial astronômica; Santos é provável destino
O jogador está em negociações com o Peixe e não deve jogar no Timão na temporada de 2026 Daqui a pouco se inicia a disputa da final da Copa Betano do Bras...
O jogador está em negociações com o Peixe e não deve jogar no Timão na temporada de 2026
Daqui a pouco se inicia a disputa da final da Copa Betano do Brasil. O Corinthians recebe o Vasco pela partida de ida na Neo Química Arena.
A bola vai rolar a partir das 21h30. O jogo de volta da grande final acontece no Maracanã na noite do próximo domingo (21) às 18h.
Gabigol oferecido ao Corinthians
Porém, nem só da decisão vive os bastidores do Alvinegro Parque São Jorge. A equipe já começa a trabalhar para a temporada que está por vir. Algumas especulações já estão tomando conta do mercado da bola.
De acordo com informações trazidas pelo jornalista Samir Carvalho, do canal do YouTube Café com Setorista, o atacante Gabriel Barbosa teria sido oferecido ao Corinthians após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, em que ele errou um pênalti decisivo.
Mas o comunicador destacou que é bem provável que o negócio é o avance, uma vez que o Corinthians teria ficado com o pé atrás após os valores salariais que teriam sido pedidos pelo atleta em caso de acordo.
Santos surge como destino provável de Gabigol
Hoje a tendência é que Gabriel não fique no Cruzeiro, mas ao que tudo indica o Timão também não será um destino. Neste momento, conforme as informações apuradas, a tendência mesmo é que Gabigol feche com Santos em 2026.
Pelo lado do corinthiano, as questões financeiras são o grande impasse para que um negócio seja viabilizado. É importante lembrar que no elenco do Timão nomes como mentes de pai Yuri Alberto já contam com salários elevados e pela atual situação financeira do clube aumentar ainda mais essa folha pode não ser benéfico.
O título da Copa do Brasil é de extrema importância para o Alvinegro do Parque São Jorge, uma vez que juntamente com troféu viriam uma alta premiação pela competição e também uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, que também ajudaria os cofres do Timão.