Gabigol está de malas prontas para deixar o Cruzeiro em busca de mais protagonismo em 2026
Camisa 9 não foi bem contra o Juventude, perdeu moral internamente e saída fica cada vez mais provável Oportunidade perdida no Brasileirão O Cruzeiro pe...
Camisa 9 não foi bem contra o Juventude, perdeu moral internamente e saída fica cada vez mais provável
Oportunidade perdida no Brasileirão
O Cruzeiro perdeu uma grande chance de entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão. Como Flamengo perdeu e Palmeiras empatou, bastava a Raposa vencer o Juventude fora de casa.
O clube mineiro ficaria 2 pontos atrás do Palmeiras e a quatro do Flamengo, mas desperdiçou essa oportunidade ao empatar na rodada e ainda levou 3 gols de um time quase rebaixado.
Adeus de Gabigol mais próximo
Nas redes sociais, a torcida ficou uma fera com desempenho de vários jogadores, principalmente de Gabigol, que foi mais uma vez titular na ausência de Matheus Pereira, mas não conseguiu corresponder a expectativa criada.
Gabriel vem pedindo oportunidades, mas não aproveita as chances que tem. É dono do segundo maior salário do elenco, chegou com status de craque e titular absoluto, só que em campo, passa longe de demonstrar isso.
Para a próxima temporada, a tendência é que o atleta deixe realmente o Clube por um motivo simples. Ele deseja ser protagonista e com Leonardo Jardim, dificilmente isso irá acontecer.
O treinador tem suas convicções e os dois jogadores imprescindíveis para ele são Matheus Pereira e Kaio Jorge. Gabigol não aparece nessa lista e continuaria sendo mais reserva do que titular.
Volta ao Santos ganha força
Gabriel tem sondagens do Santos de Neymar. Se o Peixe continuar na Série A, provavelmente a negociação irá avançar e talvez o clube mineiro não faça tanta força para sua permanência.