cover
Tocando Agora:

Gabriel Brazão chuta o balde e cobra elenco após primeiro tempo ridícula contra o Inter

O arqueiro não escondeu o incômodo com a postura adotada pelo elenco no empate diante do Internacional no Beira-Rio Alerta ligado nos bastidores  O ...

Gabriel Brazão chuta o balde e cobra elenco após primeiro tempo ridícula contra o Inter
Gabriel Brazão chuta o balde e cobra elenco após primeiro tempo ridícula contra o Inter (Foto: Reprodução)

O arqueiro não escondeu o incômodo com a postura adotada pelo elenco no empate diante do Internacional no Beira-Rio

Alerta ligado nos bastidores 

O Santos ficou somente no empate em 1 a 1 diante do Internacional em partida disputada na última segunda-feira (24), no Beira-Rio, em confronto válido pelo Brasileirão Betano.  

Lutando na parte de baixo da tabela, o Alvinegro Praiano está na zona de rebaixamento com 38 pontos conquistados em 35 partidas disputadas, deixando o clube paulista a um ponto do primeiro colocado fora do Z-4.  

Durante a partida, principalmente durante o primeiro tempo, o goleiro Gabriel Brazão não escondeu o incômodo com a postura adotada pela equipe. Em diversos momentos ele chamou atenção do elenco veementemente.  

Acabou a paciência 

Conforme informações exclusivas do Bolavip, além das cobranças em campo, o goleiro se posicionou durante o intervalo da partida. Com isso, inclusive, a postura na segunda etapa mudou em campo.  

Gabriel Brazão não escondeu o incômodo com postura do Santos em empate – Fotos: Léo Piva/ Santos FC

Além disso, Vojvoda ainda realizou modificações que foram determinantes para o empate. Já que o lance do segundo gol originou de dois jogadores que saíram do banco de reservas.  

Decepcionando em campo 

Além da impaciência em campo com a postura do elenco, na arquibancada a torcida também não escondeu o incômodo com o desempenho apresentado onde apontou alguns ‘vilões’.  

A torcida do Santos criticou a atuação de Zé Rafael pelo primeiro tempo abaixo do esperado. Apontando que o profissional acabou prejudicando toda a equipe nos primeiros 45 minutos.