cover
Tocando Agora:

Gabriel Brazão toma decisão sobre o futuro e comunica que não deseja trocar o Santos pelo Flamengo

Alvinegro Praiano tem 60% dos direitos econômicos do atleta e muito foi comentado sobre a possibilidade do goleiro fechar com o Fla Notícias do Santos no mer...

Gabriel Brazão toma decisão sobre o futuro e comunica que não deseja trocar o Santos pelo Flamengo
Gabriel Brazão toma decisão sobre o futuro e comunica que não deseja trocar o Santos pelo Flamengo (Foto: Reprodução)

Alvinegro Praiano tem 60% dos direitos econômicos do atleta e muito foi comentado sobre a possibilidade do goleiro fechar com o Fla

Notícias do Santos no mercado da bola apontam que alguns jogadores titulares do time de Vojvoda estão sendo sondados por outros clubes. Souza e Gabriel Brazão são os alvos principais.

Souza terminou 2025 em alta no time de Vojvoda e Milan e Chelsea formalizam oferta para contratar o lateral-esquerdo. Contudo, o Peixe pede 12 milhões de euros (R$ 77 milhões) pelo atleta e recusou as propostas do Velho Continente.

Já sobre Gabriel Brazão, o Flamengo vem com ofensiva pesada para arrancar o goleiro do Santos. Inclusive, foi noticiado que o jogador já teria acordo em salários para se transferir ao time do Rio de Janeiro.

Apuração revela onde o goleiro quer jogar

Lucas Barros, do Diário do Peixe, apurou que Brazão deseja ficar no SFC e não quer trocar o Alvinegro Praiano pelo Flamengo. Se for para sair, o goleiro prioriza transferência para o Velho Continente.

West Ham e Bayern de Munique sondaram o jogador titular do Peixe, mas nenhuma oferta chegou na mesa do presidente Marcelo Teixeira. O arqueiro tem contrato até 2028 com o Clube Paulista.

3 reforços avançados no Santos

Já sobre reforços no mercado da bola, o Peixe comprou em definitivo o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Álvaro Barreal. O Clube Paulista tem negociações para renovar com Neymar até a Copa do Mundo.

Além disso, o SFC tem confiança em fechar as negociações para contratar o volante Felipe Loyola, do Independiente, e os atacantes Rony e Gabigol. O Alvinegro promete chegar forte em 2026.