Ganso sai do clubismo e rasga elogios ao Vasco de Fernando Diniz: “Equipe muito bem treinada”
O meia, neste último domingo (7), reconheceu a força do Gigante e projetou o primeiro jogo das semifinais, em São Januário Neste último domingo (7), o mei...
O meia, neste último domingo (7), reconheceu a força do Gigante e projetou o primeiro jogo das semifinais, em São Januário
Neste último domingo (7), o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, elogiou o Vasco e, sem clubismo, projetou as semifinais da Copa Betano do Brasil, nos dias 11 e 14.
Para ele, o Gigante é um time “muito bem treinado” por Fernando Diniz. O técnico, como todos sabem, trabalhou com Ganso no rival: “Temos que manter os pés no chão”, disse o camisa 10.
“O Vasco é uma equipe muito bem treinada. Tem que continuar com nosso foco de não tomar gols dentro da nossa casa. Muitos jogos assim”, completou, após a partida contra o Bahia.
Fernando Diniz lamenta derrota
Ao contrário do Fluminense, o Cruz-Maltino decidiu poupar jogadores na última rodada do Brasileirão Betano. Fora de casa, os reservas do Vasco foram goleados pelo Atlético-MG por 5 a 0.
Em coletiva, Diniz lamentou o tropeço e pediu “foco total” ao grupo para a decisão em São Januário. Caso avance de fase, o Gigante enfrenta o vencedor de Corinthians x Cruzeiro.
Gigante foi derrotado por 5 a 0 – Foto: Fernando Moreno/AGIF.“O que fica para o jogo é que, independente do que aconteça em campo, temos que representar a camisa do Vasco e se empenhar. Respeito máximo. Se é um jogo amistoso, treino”, afirmou.
Vegetti causa “climão”
Antes de finalizar, o comandante também abriu o jogo sobre Vegetti, que deixou o jogo bem irritado. No banco de reservas, o artilheiro perdeu a paciência e reclamou bastante.
“Não aconteceu nada, ele pode ter ficado nervoso por ter saído, por ter tido jogador expulso. Tem alguns motivos. Já conversei com ele e está tudo resolvido, não tem nada”, garantiu o professor.