cover
Tocando Agora:

Ganso, sonho do Santos, deseja ficar no Fluminense mesmo após discussão com Renato Portaluppi

O meio-campista chegou a ter um breve desentendimento com o técnico Renato Portaluppi, mas descarta mudar de clube Ganso quer seguir no Fluminense O meia P...

Ganso, sonho do Santos, deseja ficar no Fluminense mesmo após discussão com Renato Portaluppi
Ganso, sonho do Santos, deseja ficar no Fluminense mesmo após discussão com Renato Portaluppi (Foto: Reprodução)

O meio-campista chegou a ter um breve desentendimento com o técnico Renato Portaluppi, mas descarta mudar de clube

Ganso quer seguir no Fluminense

O meia Paulo Henrique Ganso, outrora especulado nos bastidores do Santos, vai cumprir seu contrato com o Fluminense mesmo após “se estranhar” com o técnico Renato Portaluppi.

Conforme apurou o Bolavip Brasil, ele não pensa em buscar um novo time e deixou bem claro que seu desejo é permanecer no Rio de Janeiro. Por lá, Ganso se considera realizado.

No Santos, o interesse no retorno do camisa 10 é antigo, mas nunca chegou a avançar de fato. Com Portaluppi, o craque virou reserva e teve poucos minutos no Super Mundial de Clubes.

Peixe já sonhou com o meia

O presidente Marcelo Teixeira, ainda no ano passado, fez uma nova consulta pelo jogador de 25 anos, novamente sem sucesso. Em abril, Ganso voltou a falar sobre o clube.

Além de elogiar Neymar, ele deixou em aberto um possível retorno ao Santos no futuro: “Tem que conversar bastante coisa, sou muito feliz e agradeço o carinho da torcida tricolor”, afirmou.

Camisa 10 fez história no Santos – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

“Queria muito que a gente (falando sobre Neymar) estivesse se reencontrado jogando juntos, mas é cada um defendendo o seu lado. Agradecer isso, agradecer à torcida”, concluiu ele.

Alexandre Mattos busca novos reforços

Com ou sem Ganso, a ideia de Alexandre Mattos é deixar o elenco do Peixe mais forte e competitivo para o segundo semestre. O diretor, em sua apresentação, fez questão de abordar o assunto.

“Nós vamos com muita calma. O Santos já fez contratações e nós temos a obrigação, e me incluo nela, mesmo chegando agora, de fazer essas contratações darem certo”, disse o dirigente.