Gerson escolhe onde quer jogar entre Palmeiras e Flamengo e quer voltar ao Fla
O meia está focado em voltar ao futebol brasileiro em 2026 e já escolheu sua prioriade Um nome que vem sendo alvo de muitas especulações no mercado da bola...
O meia está focado em voltar ao futebol brasileiro em 2026 e já escolheu sua prioriade
Um nome que vem sendo alvo de muitas especulações no mercado da bola é o meia Gerson ex-Flamengo. O jogador está no Zenit, da Rússia, há cerca de seis meses e já pode deixar o futebol europeu novamente.
Ele vem sendo especulado tanto no Palmeiras, quanto no Cruzeiro. Os dois times são apontados como grandes interessados em ter o atleta em seu elenco para a próxima temporada.
Alvo do Palmeiras, Gerson é oferecido à time brasileiro
Mas uma situação que chama atenção é o fato de que um possível retorno ao Flamengo é cotado pelos representantes do meio-campista. Existe um desejo que ele volte a Gávea para o ano que vem.
De acordo com a informação expostas pelo pelo comunicador Paparazzo Rubro-Negro, nos bastidores, o nome de Gerson foi oferecido para um possível retorno ao Flamengo na próxima janela de transferências.
As informações são de que o próprio pai do jogador teria levado seu nome para diretoria, pelo clima entre as partes que esquentou após a saída do jogador para o Zenit, não teve um retorno com resposta e isso indica que apesar do desejo de voltar ao Fla, esse não deve ser o destino do meio.
“Pai de Gerson procurou diretoria do flamengo para oferecer o meia antes de negociar com o Cruzeiro, mas dirigentes rubro-negros não responderam“, revelou o setorista.
Zenit exige valor astronômico por Gerson
Tanto o Palmeiras contra o Cruzeiro já sabem que para repatriar o atleta precisarão desembolsar o valor astronômico. Os russos estão fazendo jogo duro e exigem 40 milhões de euros para liberar o jogador.
Por esses valores, considerados bem altos para o padrão do futebol brasileiro ainda mais para um atleta que já tem a idade de Gerson, um negócio dificilmente acontecerá para que ele retorne ao Brasil.