cover
Tocando Agora:

Gol de Danilo não ‘salva’ Botafogo de derrota, e Grêmio vence dentro da Arena em Porto Alegre

Apagão na equipe de Anselmi prejudica o resultado, e Fogão se complica O Botafogo conhece a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe de Anselm...

Gol de Danilo não ‘salva’ Botafogo de derrota, e Grêmio vence dentro da Arena em Porto Alegre
Gol de Danilo não ‘salva’ Botafogo de derrota, e Grêmio vence dentro da Arena em Porto Alegre (Foto: Reprodução)

Apagão na equipe de Anselmi prejudica o resultado, e Fogão se complica

O Botafogo conhece a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe de Anselmi perde para o Grêmio fora de casa, mesmo tendo ficado a frente no placar por um momento.

O placar de 5 a 3acaba refletindo completamente o jeito que foi a partida no segundo tempo. Por mais que estivesse fora de casa, o Glorioso conseguiu momentos de boa intensidade no primeiro tempo.

Quem vive grande fase pelo Botafogo acaba sendo Danilo. Cotado para sair nesta Janela de Transferências, o atleta marcou mais um gol pela equipe botafoguense, e amplia a boa fase.

Humilhação no segundo tempo

O Botafogo finalizou o primeiro tempo na frente do placar, que estava em 2 a 1. Entretanto, o apagão foi repentino, e em questão de minutos, o Grêmio empatou com Carlos Vinícius.

Danilo jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O atacante do Grêmio está em boa fase, e marcou mais um de pênalti, totalizando 3 gols na partida. Para finalizar, Tetê e Edenilson marcaram, finalizando o vexame.

Derrota que desestabiliza

Perder fora de casa, as vezes, pode ser compreensível, porém, a atuação do Botafogo no segundo tempo deve ser ‘esquecida’. Foi completamente vexatório o que aconteceu.

O Grêmio anulou o Botafogo de maneira completa, que pouco pôde fazer. Anselmi deverá repensar suas estratégias se quiser continuar emplacando bons resultados, e tirar a melhor lição do que aconteceu hoje (04).