cover
Tocando Agora:

Grégore se despede de maneira oficial do Botafogo, e está a caminho do Al-Rayyan, da Arábia

Informação foi divulgada por Venê Casagrande em suas redes sociais Botafogo no Brasileirão Betano O Glorioso está vivendo um bom momento. Após o ‘ba...

Grégore se despede de maneira oficial do Botafogo, e está a caminho do Al-Rayyan, da Arábia
Grégore se despede de maneira oficial do Botafogo, e está a caminho do Al-Rayyan, da Arábia (Foto: Reprodução)

Informação foi divulgada por Venê Casagrande em suas redes sociais

Botafogo no Brasileirão Betano

O Glorioso está vivendo um bom momento. Após o ‘baque’ no Mundial de Clubes, eliminação antes do esperado e demissão de treinador, a equipe conseguiu vencer no retorno à competição nacional.

O Botafogo venceu e convenceu. A equipe bateu o Vasco, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, e adentrou o G6, esperando por um possível tropeço do Palmeiras para conseguir se aproximar das primeiras colocações.

Entretanto, para que o Glorioso consiga manter o caminho das vitórias com o novo treinador, Ancelotti, é necessário que movimentações no Mercado da Bola sejam feitas.

Adeus forçado

Entretanto, uma notícia negativa chegou ao Fogão. Isso porque Grégore está a caminho do Al-Rayyan, da Arábia. O clube acabou pagando a multa rescisória do atleta, que aceitou as condições.

A informação de Venê Casagrande da conta de que o salário oferecido ao atleta era irrecusável, e que foge dos padrões. Com a ausência de Grégore, o Botafogo tem que ir atrás de um substituto.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Agora vai!! Gregore se despede do Botafogo nesta quarta e vai para o Al-Rayyan. O time do Catar pagará a multa rescisória do volante, que assinará contrato de cinco anos e um salário considerado “irrecusável”.”, disse Venê.

Danilo não vem

Foi noticiado nas últimas semanas que o Botafogo está de olho em trazer de volta o jogador Danilo, ex-Palmeiras, para o Brasil. No entanto, a negociação é considerada difícil.

Isso porque o jogador tem um grande vínculo com seu ex-clube, e não gostaria de voltar ao Brasil sem ser para jogar pelo Alviverde. Com isso, John Textor deverá ir atrás de outra opção.