Grêmio evita loucura financeira e veta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo, em 2026
Tricolor Gaúcho e mais três times sondaram a situação do atacante do Fla, mas Odorico Roman vê negócio como inviável Leilão por Cebolinha no mercado da...
Tricolor Gaúcho e mais três times sondaram a situação do atacante do Fla, mas Odorico Roman vê negócio como inviável
Leilão por Cebolinha no mercado da bola?
O presidente Odorico Roman toma posse como novo presidente do Grêmio na segunda-feira (8), um dia depois da última rodada do Brasileirão Betano. O dirigente já trabalha nos bastidores visando o planejamento de 2026.
A partir de segunda a nova gestão vai iniciar conversas com Mano Menezes para bater o martelo sobre o seu futuro. O treinador tem contrato até dezembro e uma das possibilidades é o Clube Gaúcho tentar a contratação de Luís Castro, ex-Botafogo.
Já sobre reforços, o Flamengo está disposto a liberar Everton Cebolinha – Odorico Roman sonha com a volta do camisa 11. Valentin Furlan, do UOL Esporte, noticiou ontem que São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro também sondagem a situação do atleta.
Retorno de ‘Cebola’ ao Grêmio não deve acontecer
O setorista Fábio Vargas apurou que a contratação de Cebolinha no Imortal está praticamente descartada e o principal motivo é financeiro. O Flamengo topa liberar o jogador depois da Copa Intercontinental, mas quer recuperar parte do investimento.
O Rubro-Negro pagou R$ 94 milhões para contratar o atacante em 2022 junto ao Benfica e não vai liberar de graça. Estima-se que o Fla deseja entre R$ 43 e 62 milhões pela transferência do jogador.
Hulk também melou negociação?
Além de Cebola, um nome muito comentado no Grêmio nas últimas semanas atende por Hulk, que está em baixa no Atlético-MG. O medalhão chegou a ter conversas nos bastidores com o Clube Gaúcho.
Jorge Nicola informou nesta semana que a negociação do presidente Odorico Roman travou pelos valores financeiros – o salário do veterano do Galo foge da realidade do Imortal para 2026.
O Tricolor deve ter uma debandada com saídas de jogadores para diminuir a folha salarial e descarta fazer loucuras financeiras. O Clube Gaúcho busca um atacante de lado e um centroavante para 2026.