Grêmio oferece Cuellar, Cristaldo, Aravena e Dodi por Paulo Henrique e Vasco recusa negociação
O Gigante da Colina só aceita vender o lateral-direito, que foi convocado por Carlo Ancelotti para a seleção O Grêmio fez uma tentativa por Paulo Henrique....
O Gigante da Colina só aceita vender o lateral-direito, que foi convocado por Carlo Ancelotti para a seleção
O Grêmio fez uma tentativa por Paulo Henrique. Diante dos problemas físicos e técnicos mostrados por Marcos Rocha e João Pedro, a lateral-direita é vista como uma carência no elenco gremista. Nas últimas semanas, o Tricolor Gaúcho buscou uma composição de negócio junto ao Vasco envolvendo quatro jogadores.
De acordo com o jornalista Diogo Rossi, o Imortal propôs ceder Cuellar, Aravena, Cristaldo e Dodi para trazer Paulo Henrique para a Arena. Contudo, o Gigante da Colina não demonstrou interesse em avançar nas conversas.
O Vasco estabeleceu um preço para negociar o camisa 96, que foi convocado por Carlo Ancelotti nas duas últimas Datas Fifa do ano passado. O Cruz-maltino quer 10 milhões de euros (R$ 62,1 milhões, na cotação atual) para vender o lateral em definitivo. O contrato do jogador vai até o fim de 2027.
Vasco pretende segurar Paulo Henrique até a convocação para a Copa do Mundo
Diante da possibilidade de Carlo Ancelotti levar Paulo Henrique para a Copa do Mundo, a intenção do Vasco é manter o lateral em São Januário até o anúncio da lista final, visando uma valorização do atleta.
Os 26 nomes que representarão a seleção brasileira no Mundial dos Estados Unidos, México e Canadá serão anunciados no próximo dia 19 de maio. Antes, haverá a Data Fifa de março com os amistosos contra França e Croácia.
Cristaldo foi um dos jogadores recusados pelo Vasco – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAMesmo com a chance de disputar a Copa, Paulo Henrique atualmente está na reserva do Vasco. O camisa 96 começou no banco nos três últimos jogos, sendo acionado por Fernando Diniz no decorrer das partidas.
Grêmio ficou no empate com o Juventude
No domingo de carnaval (15), o Grêmio saiu na frente do Juventude com Tetê no primeiro tempo. Porém, cederia o empate na etapa final, com o jogo de ida das semifinais do Gauchão terminando 1 a 1 na Arena.
A equipe de Luís Castro não atuará no meio de semana. A partida de volta está agendada para o domingo que vem (22), no Alfredo Jaconi, às 18h (horário de Brasília). Um novo empate em Caxias do Sul levará a decisão para os pênaltis.