cover
Tocando Agora:

Grêmio pode ter retornos de Willian e Marcos Rocha contra o Vasco pelo Brasileirão Betano

O Tricolor Gaúcho de Mano Menezes voltará a jogar depois da Data Fifa no próximo dia 19 de novembro, na Arena do Grêmio Quando será o próximo jogo do GrÃ...

Grêmio pode ter retornos de Willian e Marcos Rocha contra o Vasco pelo Brasileirão Betano
Grêmio pode ter retornos de Willian e Marcos Rocha contra o Vasco pelo Brasileirão Betano (Foto: Reprodução)

O Tricolor Gaúcho de Mano Menezes voltará a jogar depois da Data Fifa no próximo dia 19 de novembro, na Arena do Grêmio

Quando será o próximo jogo do Grêmio?

O Grêmio retornará a campo somente na semana que vem, depois do término da última Data Fifa do ano. O próximo adversário será o Vasco da Gama, em Porto Alegre.

A partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano será no dia 19 de novembro na Arena do Grêmio, uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Imortal de Mano Menezes é o 14º colocado com 40 pontos. A distância para o Santos, primeiro time dentro do Z-4, é de sete pontos.

Grêmio pode ganhar dois reforços de peso contra o Vasco

A pausa para a Data Fifa pode ser fundamental para a recuperação de dois titulares absolutos que vêm desfalcando o Tricolor Gaúcho nos últimos jogos. Diante do Vasco, Mano Menezes poderá ter Marcos Rocha e Willian à disposição.

De acordo com informações do site ‘GZH’, existe a expectativa de Marcos Rocha ser titular diante dos cariocas. O lateral está em fase final de recuperação de lesão de grau II-A no músculo adutor longo da coxa esquerda.

Marcos Rocha não joga há quase um mês. Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

O experiente defensor e capitão gremista não atua desde a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 0, no último dia 19 de outubro. Desde então, vem sendo substituído por João Lucas.

Willian avançou na recuperação

Outra novidade pode ser a antecipação do retorno de Willian. O meia-atacante jogou pela última vez em 28 de setembro, no triunfo diante do Vitória. Na oportunidade, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Entretanto, o caso do ex-atleta de Corinthians e Chelsea é mais complexo. O departamento médico optou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. Com a evolução em sua recuperação, existe a expectativa para que Willian seja relacionado e participe de alguns minutos contra o Vasco.