Grêmio será cobrado por vandalismo no Beira-Rio após Inter apontar R$ 120 mil de prejuízos no GreNal
Arquirrival do Imortal fez vistoria no estádio ao lado de representante do Grêmio e, entre inúmeras depredações, até banco de reservas quebrado foi encont...
Arquirrival do Imortal fez vistoria no estádio ao lado de representante do Grêmio e, entre inúmeras depredações, até banco de reservas quebrado foi encontrado
No último domingo (25), o Grêmio encarou o Internacional e acabou derrotado por 4 a 2, em partida disputada no Beira-Rio. Entretanto, após o duelo do GreNal 449, o adversário do Imortal iniciou um levantamento sobre os danos causados em seu estádio e já chegou ao valor de R$ 120 mil como prejuízo pelo ato de vandalismo.
Neste contexto, o Internacional aponta a torcida Tricolor como culpada pelos atos de vandalismo e vai encaminhar a fatura ao Grêmio, para que arque com o pagamento das despesas referentes ao que foi quebrado. A informação é do Globo Esporte.
Vale ressaltar, que a vistoria realizada na manhã da última segunda-feira (26), contou com a presença de um representante do Grêmio, que acompanhou a checagem ao lado de pessoas do Inter.
De acordo com o levantamento, torcedores do Grêmio danificaram cadeiras, grades e estruturas de separação, avarias na rede de proteção e em áreas de banheiro. Ainda foi identificado pelo Inter danos no banco de reservas destinado à equipe visitante.
Derrota no Clássico faz Grêmio refletir e agir no mercado
A derrota no primeiro jogo de peso do ano foi um duro golpe para a equipe comandada por Luís Castro, no entanto, informações de bastidores apontam que, dentro do vestiário, as cobranças ocorreram de forma pontual e sem excessos.
Nada extrapolou o limite da civilidade, mas houve discussões claras sobre erros de alinhamento defensivo e recomposição, pontos que vêm sendo tratados como inegociáveis pela nova comissão técnica. Além disso, nos bastidores do Imortal, a mobilização para os reforços foi acelerada.
Imortal quer dois reforços para o meio-campo de forma imediata
Após os problemas identificados no Clássico, duas prioridades foram apontadas e o Grêmio estipulou o plano de fechar com um camisa 5 e um 10 até a próxima sexta-feira (30), como bem detalhou recente matéria do Bolavip Brasil.