cover
Tocando Agora:

Guilherme nega ofertas de outros times e garante foco total no Santos: “Chegou nada para mim”

Artilheiro do Peixe na temporada, o camisa 11 não marca um gol desde setembro, mas vem ajudando como “garçom” nos últimos jogos Guilherme vai deixar o S...

Guilherme nega ofertas de outros times e garante foco total no Santos: “Chegou nada para mim”
Guilherme nega ofertas de outros times e garante foco total no Santos: “Chegou nada para mim” (Foto: Reprodução)

Artilheiro do Peixe na temporada, o camisa 11 não marca um gol desde setembro, mas vem ajudando como “garçom” nos últimos jogos

Guilherme vai deixar o Santos?

Na última quarta-feira (3), após o Santos bater o Juventude por 3 a 0 no Alfredo Jaconi, o atacante Guilherme falou com a imprensa na zona mista e abriu o jogo sobre o seu futuro.

Sincero, ele revelou que ainda não recebeu nenhuma oferta para deixar o Peixe. Nos últimos dias, o camisa 11 foi especulado no São Paulo: “Chegou nada para mim”, disse o artilheiro do Alvinegro.

“Estou pensando no objetivo que é o Santos, depois a gente vê o que pode ser feito. A cabeça do amado é totalmente Santos, depois descansar com o objetivo alcançado”, completou.

Vojvoda elogia jogadores

Precisando de apenas um empate para evitar o rebaixamento no Brasileirão Betano, o Peixe enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada. Em coletiva, o técnico Vojvoda se emocionou.

Feliz pelo resultado, ele rasgou elogios ao grupo e ainda fez um desabafo sobre a difícil temporada do Santos. A vitória em Caxias do Sul foi a primeira do treinador pelo clube fora de casa.

Peixe levou a melhor por 3 a 0 – Foto: Luiz Erbes/AGIF.

“Tenho minhas orações, como todos. Acompanho elas com trabalho. Encontrei um clube muito grande. Sabia disso. Encontrei jogadores com compromisso”, afirmou o argentino.

Leonardo Jardim confirma time reserva

No lado do adversário, a tendência é que Leonardo Jardim mande uma equipe totalmente reserva no domingo (7). Após o duelo contra o Botafogo, o português falou abertamente sobre o tema.

“Temos um jogo daqui a seis dias (diante do Corinthians), não posso colocar essa turma que jogou mais minutos para viajar a Santos e jogar mais um jogo difícil”, revelou o comandante.