cover
Tocando Agora:

Gustavo Costas, técnico do Racing, se revolta ao vivo após eliminação para o Flamengo: “decepcionei meu povo”

O treinador argentino falou tudo sobre a eliminação na Libertadores durante a entrevista coletiva após o jogo Flamengo empata com Racing e está na final da...

Gustavo Costas, técnico do Racing, se revolta ao vivo após eliminação para o Flamengo: “decepcionei meu povo”
Gustavo Costas, técnico do Racing, se revolta ao vivo após eliminação para o Flamengo: “decepcionei meu povo” (Foto: Reprodução)

O treinador argentino falou tudo sobre a eliminação na Libertadores durante a entrevista coletiva após o jogo

Flamengo empata com Racing e está na final da Libertadores

Flamengo e Racing empataram em 0 a 0 na Argentina pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Com isso, o Fla foi para a final por vencer no agregado por 1 a 0.

O Mengão é o primeiro finalista desta edição do torneio continental e vai saber hoje a noite quem será seu adversário. Palmeiras e LDU disputam a vaga e os equatorianos tem a vantagem de ter vencido na ida por 3 a 0.

Gustavo Costas, técnico do Racing, desabafa após eliminação

Na entrevista coletiva, após o jogo, o treinador Gustavo Costas fez uma análise da eliminação da sua equipe. O torcedor deu um relato forte sobre a eliminação.

O técnico argentino deixou claro que o time se entregou ao máximo em campo, mas que isso não foi o suficiente para ser o campeão da Copa Libertadores, relembrando as conquistas recentes do clube argentino.

"Los chicos dejaron todo, con ellos voy a la guerra… También le agradezco a la gente por el apoyo que nos dio. Estuvimos muy cerca, pero no lo logramos. DEFRAUDÉ A MI GENTE…".🎙️ GUSTAVO COSTAS en conferencia de prensa. pic.twitter.com/5ymbzB3x9m

— Data Racing 👑 (@DataRacingOK) October 30, 2025

“Os meninos deixaram tudo. Quero agradecê-los por tudo o que deixaram para a equipe”, iniciou Gustavo.

“Eu decepcionei meu povo. Vencemos a Copa Sul-Americana e a Copa dos Vencedores das Taças, mas esta é a taça que mais queríamos”, continuou.

“Agradeço a todos pela vida. Havia jogadores que jogavam rasgados, com febre… Eles representaram a camisa da melhor maneira”, finalizou Costas.