cover
Tocando Agora:

Gustavo Henrique pede “Fica, Soldado” durante festa do Corinthians, mas permanência do executivo segue incerta

Fabinho Soldado pode deixar o cargo de diretor-executivo do Corinthians, mesmo contando com apoio de jogadores e torcida No último domingo (21), o Corint...

Gustavo Henrique pede “Fica, Soldado” durante festa do Corinthians, mas permanência do executivo segue incerta
Gustavo Henrique pede “Fica, Soldado” durante festa do Corinthians, mas permanência do executivo segue incerta (Foto: Reprodução)

Fabinho Soldado pode deixar o cargo de diretor-executivo do Corinthians, mesmo contando com apoio de jogadores e torcida

No último domingo (21), o Corinthians fez história no Maracanã e venceu o Vasco por 2 a 1, garantindo o tetracampeonato da Copa Betano do Brasil e coroando mais uma campanha marcante do clube no torneio.

Após o título, o elenco e os torcedores do Timão continuaram a festa na Neo Química Arena. Durante a comemoração, Gustavo Henrique se destacou ao solicitar que Fabinho Soldado permaneça no clube.

Gustavo Henrique pede permanência de Fabinho Soldado

Fabinho Soldado pode deixar o cargo de diretor-executivo do Corinthians. A pressão aumentou com a chegada de Osmar Stabile, apesar do apoio de jogadores do Timão.

Além de Memphis Depay, Gustavo Henrique também apoiou a permanência do executivo. Nesta segunda-feira (22), o zagueiro puxou “Fica, Soldado“ durante festa do treta do Corinthians.

No X (antigo Twitter), os torcedores Alvinegros entraram na onda do camisa 13 e aprovaram a permanência do Fabinho: “O elenco e a torcida estão fechados com Fabinho Soldado”.

Gustavo Henrique, zagueiro titular da conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, levantou o “Fica Soldado” para a torcida do Corinthians.Elenco alvinegro confia e admira o trabalho do executivo.🎥 | Vitor Chicarolli, do Globo Esporte.pic.twitter.com/Yl6usiYTUs

— Dan, o maluco (@udan7_) December 22, 2025

“Esse é o momento do Osmar se consagrar. Ouve o povo. Limpa os safados, mantém Soldado e Dorival para dar sequência e confiança para o elenco.”, analisou um torcedor.

“Caramba, q diretoria de M… vão comprar mesmo a briga e ir contra a torcida e o próprio elenco, Stabile é um b****”. “A torcida tem que comprar essa briga mesmo, pois quem vai ficar no lugar dele é horrível demais.”, continuou a Fiel.

Quando o Corinthians volta aos gramados?

Com o fim dos compromissos em 2025, o Timão agora se prepara para próxima temporada. No dia 11 de janeiro, o Corinthians volta aos gramados para fazer sua estreia no Campeonato Paulista de 2026, contra o Ponte Preta.