Hércules comenta possível titularidade no Fluminense contra o Chelsea no Mundial de Clubes
Volante do Fluminense vive bom momento, se destaca no Mundial e pode ser titular na semifinal Hércules é um dos destaques do Fluminense no Mundial de Clubes ...

Volante do Fluminense vive bom momento, se destaca no Mundial e pode ser titular na semifinal
Hércules é um dos destaques do Fluminense no Mundial de Clubes
Hércules virou o talismã do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes. Saindo do banco, o camisa 35 marcou gols decisivos nas vitórias contra Inter de Milão e Al-Hilal. Agora, o desafio é o Chelsea, na terça-feira (8), em Nova Jersey, e ele garante que o time está pronto para encarar os ingleses.
O volante vive um momento especial após meses difíceis. Com a evolução do Fluminense em junho, ganhou mais espaço com Renato Gaúcho e vem crescendo tecnicamente. Já tinha mostrado serviço contra o Borussia Dortmund e brilhou nos duelos seguintes.
Mais confiante, ele credita o bom momento ao apoio do elenco. “Todos os jogadores e o Renato me abraçaram e estiveram do meu lado. Conversaram comigo, me deram conselhos. Graças a Deus fui muito bem recebido”, afirmou.
Superação marca trajetória do camisa 35 no torneio
O jogador também relembrou o período conturbado que enfrentou. “Todos sabiam o tamanho daquela mentira, porque me veem todos os dias no CT. Eu nunca desisti nem baixei a cabeça. Eu sabia que Deus ia cuidar de tudo”, completou Hércules, citando ainda a amizade com Renê como fator importante.
A semifinal contra o Chelsea está marcada para as 16h (de Brasília), na próxima terça-feira. Com a suspensão de Martinelli, existe a possibilidade de Hércules começar jogando, após ter sido decisivo vindo do banco nas fases anteriores.
Apesar disso, o jogador adota um discurso equilibrado e respeita a decisão da comissão técnica. “Procuro não pensar nessa questão de titularidade. Sei que o Renato tem um grupo forte e preparado na mão”, declarou.
Meio-campista mostra confiança no elenco tricolor
Com humildade, Hércules reforça que está pronto se for chamado. “Com certeza será um grande jogo. Nós também estamos preparados porque chegamos até aqui com muito mérito e muita luta”.
A confiança é alta no elenco do Fluminense, que sonha em alcançar a grande final do Mundial. E Hércules, mais do que nunca, representa o espírito de superação tricolor.