Hernán Crespo demonstra confiança em reviravolta do São Paulo após derrota: “Confio plenamente nos jogadores”
O Tricolor do Morumbi sofreu uma derrota diante do Mirassol por 3 a 0, chegando a terceira derrota consecutiva no Brasileirão É um alerta para a temporada&nb...

O Tricolor do Morumbi sofreu uma derrota diante do Mirassol por 3 a 0, chegando a terceira derrota consecutiva no Brasileirão
É um alerta para a temporada
O São Paulo chegou a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão Betano, a última diante do Mirassol por 3 a 0, em confronto disputado no último domingo (19), no Campos Maias.
Diante de mais um tropeço, o Tricolor chegou a sete derrotas nos últimos jogos disputados. Apesar disso, o técnico argentino se amparou no discurso de confiança com objetivo de convencer o jogador que ainda é possível resgatar o clube.
O comandante ainda fez questão de frisar que desde que chegou ao clube, o assunto no clube se tratava de lutar contra o rebaixamento. Já que sob a sua direção, a equipe conseguiu emplacar sequência de vitórias e subir na tabela de classificação.
Analisou o cenário
“Continuo a acreditar, e confio plenamente nestes jogadores. São os mesmos que me fizeram acreditar na possibilidade de jogar a Libertadores quando cheguei e falavam só em rebaixamento”, disse.
Hernan Crespo está confiante em evolução do São Paulo – Foto: Lucas Emanuel/AGIF“É acreditar e voltar a fazer o que fazíamos. Somos as mesmas pessoas, os mesmos atletas, a mesma comissão que voltou na temporada quando o pensamento era ruim”, completou o profissional.
De olho no próximo compromisso
De olho no próximo compromisso, Crespo vem analisando a possibilidade de evolução do clube. “Temos de nos comprometer a voltar a ser esse time antipático, perigoso, agressivo, respeitando a identidade. O argumento é que a gente tem que melhorar. Mas continuo a acreditar no grupo, no São Paulo. Fizemos uma sequência incrível jogando um grande futebol. As expectativas eram altas”.
“E quem fez crescer essas expectativas? Os mesmos atletas, a mesma comissão. Por que agora não podemos acreditar? Vamos fazer o máximo. Nesse momento temos que recuperar o centímetro que falta. Em todas as pontas. Temos de voltar a fazer o que estávamos fazendo antes”.