cover
Tocando Agora:

Hernán Crespo faz indicação de reforço para a diretoria, e pede Julián Fernández, do NY City

Jogador é interesse do São Paulo para a temporada de 2026 O São Paulo está vivendo um dos momentos mais difíceis de toda a sua história, e isso acabou fi...

Hernán Crespo faz indicação de reforço para a diretoria, e pede Julián Fernández, do NY City
Hernán Crespo faz indicação de reforço para a diretoria, e pede Julián Fernández, do NY City (Foto: Reprodução)

Jogador é interesse do São Paulo para a temporada de 2026

O São Paulo está vivendo um dos momentos mais difíceis de toda a sua história, e isso acabou ficando bastante nítido na entrevista de Luciano após o jogo contra o Mirassol.

Pensando em não se complicar posteriormente na temporada, a diretoria já pensa em reforços pontuais para 2026, e Hernán Crespo fez um pedido pessoal para Júlio Casares.

Julián Fernández, atual jogador do New York City, foi pedido pessoalmente pelo treinador são paulino, que enxerga no atleta características que estão faltando ao elenco são-paulino.

Apenas consultas

Com o pedido, o Tricolor já trabalha nos bastidores para poder contar com o atleta. Há 3 temporadas no futebol estadunidense, Julián chegaria para buscar uma vaga entre os titulares do São Paulo.

⚠️ São Paulo fez uma consulta ao Grupo City pelo meia-atacante argentino Julián Fernández.O jogador de 21 anos, que atuou as últimas três temporadas no New York City, é uma indicação do técnico Hernán Crespo. Tricolor deve tentar um empréstimo, com valor de compra fixada.🗞… pic.twitter.com/ftr16bRmsd

— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) January 13, 2026

Apesar disso, segundo exposto pelo Globo Esporte, o São Paulo está apenas consultando a situação do atleta dentro de seu clube, e uma proposta deverá acontecer nos próximos dias.

Moldes definidos

Além disso, segundo a fonte, o Tricolor Paulista já sabe o que irá oferecer para contar com o jogador. A intenção do São Paulo é de um empréstimo com valor de compra fixado.

Apesar disso, ainda não é certeza que o NY City irá liberar o atleta de 21 anos, que passa por boa fase, e acaba sendo considerado importante dentro do elenco estadunidense.