cover
Tocando Agora:

Hugo Moura de saída no Vasco em 2026 tem chance de acontecer após aprovação na diretoria do Remo

De acordo com Herivelton Tubarão, o volante vascaíno é visto com bons olhos pela cúpula do futebol do time Paraense O Vasco da Gama já começa a se movime...

Hugo Moura de saída no Vasco em 2026 tem chance de acontecer após aprovação na diretoria do Remo
Hugo Moura de saída no Vasco em 2026 tem chance de acontecer após aprovação na diretoria do Remo (Foto: Reprodução)

De acordo com Herivelton Tubarão, o volante vascaíno é visto com bons olhos pela cúpula do futebol do time Paraense

O Vasco da Gama já começa a se movimentar no mercado da bola em busca de reforços pontuais, até porque acredita na qualidade do elenco que tem à disposição, mas sabe que será necessário melhorar.

Em decorrência disso, Fernando Diniz vai analisando com Pedrinho para ver quem são os nomes que agradam e que também estejam dentro da realidade financeira do clube.

Hugo Moura no Remo?

A questão é que existem outros clubes brasileiros de olho nos jogadores do Cruz-Maltino, como, por exemplo, o Remo, que garantiu a volta ao grupo d elite do Campeonato Brasileiro depois de 31 anos.

De acordo com Herivelton Tubarão, no X, Hugo Moura é considerado uma peça que agrada nos bastidores da equipe paraense, mesmo sendo utilizado no elenco atual vascaíno:

“DEU NA RÁDIO. Hugo Moura pode ser jogador do Clube do Remo na próxima temporada. O volante do Vasco é visto com bons olhos pela cúpula do futebol do time Paraense. Se liguem nas notícias do Vasco da Gama. Em breve teremos mais novidades. AGUARDEM”, publicou.

Hugo Moura tem mais um ano de contrato com o Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Números e clubes:

A temporada de 2025 foi a que o meio-campista mais entrou em campo em toda sua carreira: foram 61 jogos disputados, com 1 gol marcado e 3 assistências, comprovando que era uma peça aprovada pelo técnico.

Vale lembrar que o atleta foi revelado pelo Flamengo e coleciona passagens por Athletico-PR e Coritiba antes de chegar ao Cruz-Maltino, com quem tem vínculo até o final de 2026.