Hulk, Dudu e Scarpa decidem não dar entrevista após empate do Atlético-MG contra o Flamengo
Clima é de total melancolia no Galo após o vice-campeonato na Copa Sul-Americana; futuro de Hulk é incerto para 2026 Galo leva o empate nos acréscimos E...
Clima é de total melancolia no Galo após o vice-campeonato na Copa Sul-Americana; futuro de Hulk é incerto para 2026
Galo leva o empate nos acréscimos
Em jogo válido pelo Brasileirão, o Atlético-MG levou um gol na reta final e ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, na Arena MRV. Bernard marcou na primeira etapa, mas Hulk passou em branco e o Rubro-Negro deixou tudo igual com Bruno Henrique, já nos acréscimos do segundo tempo.
Essa foi a primeira partida do Galo após a derrota na final da Copa Sul-Americana. Diante do cenário de crise, a torcida do clube mineiro não lotou o estádio e a Arena MRV registrou o menor público de sua história, com 18.321 presentes.
Hulk, Dudu e Scarpa evitam dar entrevista
De acordo com informações do portal “Fala Galo”, o experiente trio passou direto na zona mista e decidiu não conceder entrevista para a imprensa.
O momento é de extrema incerteza no Atlético e não é possível saber quem fica para 2026. O clima é ruim e o final de temporada é melancólico após mais um vice de campeonato, dessa vez na Sul-Americana, para o Lanús, da Argentina.
No Campeonato Brasileiro, a equipe mineira não tem pretensões e está em 12º na tabela, com 45 pontos e praticamente sem riscos de ser rebaixado. No fim das contas, o clube de Belo Horizonte deve garantir uma vaga para a próxima Sul-Americana.
Sampaoli projeta reforços no Atlético-MG
Sem ter pelo o que brigar nesse fim de 2025, o Galo já começa a olhar para a próxima temporada. Em entrevista coletiva após o empate, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre possíveis reforços:
“Seguramente vamos ter muitas reuniões em relação ao perfil do jogador que precisa esta forma de jogar. Seguramente, através do perfil, trataremos de trazer jogadores que estejam à altura do time. Se queremos conseguir coisas importantes, temos que trazer jogadores importantes”, explicou o argentino.