Hulk externa desejo de permanecer no Atlético-MG mesmo após especulações de saída: “Eu amo estar nesse clube”
Após mais um tropeço do clube mineiro no Brasileirão Betano, o atacante abriu o jogo sobre futuro e externou o desejo de permanecer no Galo em 2026 Futuro d...
Após mais um tropeço do clube mineiro no Brasileirão Betano, o atacante abriu o jogo sobre futuro e externou o desejo de permanecer no Galo em 2026
Futuro definido?
O Atlético-MG chegou ao seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas, com a equipe somando 45 pontos em 36 partidas, ficando a quatro do primeiro colocado da zona de rebaixamento.
Após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0, em partida disputada no último domingo (30), durante entrevista, Hulk abriu o jogo sobre o seu futuro no clube mineiro para a temporada. O jogador se posicionou sobre a possibilidade de deixar o clube no fim do contrato.
O atacante tem vínculo com o clube até dezembro de 2026 e o profissional deixou a decisão nas mãos da diretoria. Para o centroavante, se a escolha for para deixar o Alvinegro, ele vai respeitar, mas o interesse é seguir no Alvinegro.
Se posicionou sobre o futuro
“Eu amo estar nesse clube, fui abraçado e muito bem recebido. Vou sempre respeitar o Galo, estarei aqui disposto a dar o meu melhor. Tenho mais um ano de contrato, ouvi muitas informações, coisas que eu nem sabia”.
Hulk externa desejo de permanecer no Galo, mas deixa decisão com a diretoria – Foto: Fabio Giannelli/AGIF“Poxa, estão falando mais de mim do que eu sei. Não são informações verdadeiras. Se eu ficar, com certeza será pela vontade de Deus, e eu vou estar amando vestir essa camisa”.
Momento incerto
“Se não continuar, talvez por decisão da diretoria ou se chegar alguma proposta e eles acharem conveniente liberar, não sou eu que mando, vou sempre respeitar e jamais ser um problema. Seja jogando mal ou bem, vou sempre respeitar quem manda e, acima de tudo, o clube”, destacou.
Hulk vive uma temporada abaixo das expectativas no Galo. Já que em 59 partidas disputadas, em 49 foi titular, marcando 20 gols. O atacante acabou não tendo o mesmo rendimento que os anos interiores no clube.